Por Victor Viana
Se você é uma pessoa medrosa é melhor nem continuar. Ou então vai precisar dormir com as luzes acesas

Quem é fã de histórias de terror, não perde séries como, "The Walking Dead" e "American Horror History", e também deve estar contando os dias para a estréia de "Scream Queens", que apesar de ser do mesmo criador de "Glee", promete aterrorizar. Mas antes de toda essa hype do horror no mundo da televisão, o cinema já estava criando diversos personagens capazes de por medo até no mais corajoso dos super-heróis. Verdadeiros assassinos, descubra com o Purebreak quem são os vilões mais aterrorizantes da sétima arte.

Provavelmente, todo mundo já ouviu falar da franquia "Pânico" e o assassino encapuzado que sai matando várias pessoas, principalmente jovens. Mesmo sendo um filme antigo, ainda põe medo em bastante gente. Ao total são quatro sequências, e estima-se um número de 36 mortes no geral. A MTV está exibindo a série "Scream", baseada na mesma história do cinema. Parece que mais pessoas entrarão nessa conta no final da temporada, né?

No cinema, de zoeira ou não, algumas produções são tão mal feitas que é impossível assustarem alguém, nem mesmo uma criança. Por mais que elas sejam cheias de clichês, pelo visto o público nunca aprende e continua levando vários sustos. E o povo é medroso mesmo. Volta e meia o pessoal é enganado em alguma pegadinha do "Programa Silvio Santos". Porém, não é o caso dessa lista, aqui ninguém morre de susto. As mortes são pra valer mesmo.

sobre
o mesmo tema