Por Carolinne Rigotti
Novela "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) vira notícia após ser presa na frente de jornalista!
Novela "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) vira notícia após ser presa na frente de jornalista!
A mocinha vai parar na cadeia da mesma forma que seu ex-marido após suposto assassinato.

Tóia (Vanessa Giácomo) vai ser dar mal quando segue o plano de Atena (Giovanna Antonelli) e mata Romero (Alexandre Nero) em "A Regra do Jogo", da Globo. Mas a mocinha não sabe que isso tudo é um plano da bandida e que, após toda essa situação, obriga a mulher de Juliano (Cauã Reymond) a se entregar e pagar pelo suposto crime. E o pior de tudo é que a morena vai ser presa da mesma forma que o ex-marido! Que situação!

Após uma conversa tensa com Dante (Marco Pigossi) e até planejar uma fuga ao lado do seu amado, a gata resolve abrir o jogo. "Juliano, eu quero que você se sinta livre pra recomeçar a sua vida. Você tá desobrigado de qualquer fidelidade a mim. Vai procurar a Belisa (Bruna Linzmeyer), vai ser feliz", pede a jovem. O lutador nega e diz que espera o tempo que for necessário. Já na porta da delegacia, o marido da moça ainda tenta fazê-la mudar de ideia, mas nada feito. Tóia presta depoimento e conta todos os detalhes do assassinato.

Para piorar, um jornalista aparece bem na hora e descobre tudo o que aconteceu, registrando o momento com uma foto. Minutos depois, a notícia já está em todos os lugares! Que situ, hein! Será que Tóia consegue sair dessa? Para saber, continue de olho em "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema