Por Guilherme Assumpção
No dia da final do "BBB18", veja se os participantes cumpriram o que prometeram nas seletivas!
No dia da final do "BBB18", veja se os participantes cumpriram o que prometeram nas seletivas!
A decisão entre Gleici, Kaysar e família Lima rola nesta quinta-feira (19).

Acontece, nesta quinta-feira (19), a grande final do "BBB18" e nós já estamos em clima de nostalgia! Afinal, foram três meses acompanhando tudo o que rolou de melhor na casa mais vigiada do país. Por falar nisso, será que você lembra das promessas feitas pelos brothers lá no início, em seus vídeos das seletivas? E será que os participantes cumpriram com a sua palavra? Tá na hora de descobrir!

Mara

Ariana de carteirinha, a cientista política realmente "quebrou o pau" no curto tempo que ficou confinada.

Jaqueline

"Eu sei ouvir as pessoas, mas, se eu estiver certa, eu rodo a baiana", garantiu a loira, na sua chamada. Parece que ela não precisou estar certa antes de mandar o Mahmoud sentar naquela cadeira, né?

Ana Paula

A bruxinha realmente falou o que pensa, mas isso não a impediu de ser rejeitada pelo público de casa logo no comecinho do jogo.

Nayara

A jornalista realmente colocou pra fora o que a incomodou dentro da casa. Quando achou que estava sofrendo bullying de Wagner, por exemplo, a paulista fez questão de colocar o brother contra a parede.

Lucas

O "noivo de Taubaté" pretendia encantar com o seu jeito, mas sua relação com Jéssica não foi muito aceita aqui fora e o encanto do galã foi quebrado na quinta semana do programa.

Mahmoud

O sexólogo foi confinado prometendo ser um participante único na história do "Big Brother Brasil" . E aí, concorda?

Patrícia

Parece que Kaysar é mais um relacionamento fail na lista da cearense, que foi eliminada com a maior rejeição da história dos Paredões Triplos.

Diego

Os pontos de vista do escritor foram tão diferentes do senso comum que o fizeram ser eliminado com alta rejeição.

Caruso

O publicitário nos alertou que não faz nada por média. Não mentiu, não é mesmo?

Wagner

"Vai ter tempo de amar e tempo de ceifar", previu o artista visual. E não é que ele estava certo? O seu affair com Gleici e as suas alianças no jogo estão aí como provas!

Viegas

Jogador declarado, o músico adiantou desde o primeiro dia que faria aliados e formaria Paredões: "As armas que tiverem para serem jogadas é o que eu quero usar".

Jéssica

Aproveitar cada minuto foi a promessa da personal trainer, que foi a 12ª eliminada da edição e rendeu memes incríveis com suas frases de reflexão.

Breno

Logo no comecinho, o arquiteto garantiu que pegaria alguém e que não ficar três meses na casa sem fazer nada. Missão cumprida - até demais!

Paula

Assim como Breno, a mineira também disse que não iria ficar sozinha nessa vida. O resultado? Ta aí, toda xonadinha, mesmo fora do confinamento!

Família Lima

Ana Clara e Ayrton foram anunciados de surpresa na estreia do "BBB18" e não tiveram seus vídeos da seletiva divulgados. Mas, logo de cara, os dois falaram um pouquinho sobre as suas personalidades. Você acha que eles estavam certos?

Kaysar

O sírio, que se descreveu como "espírito livre" e chutou que encontraria "o amor da sua vida" no "BBB18", chega nesta final conhecido pelo seu jeito brincalhão e por seus romances com Patrícia e Jéssica. Tava certinho!

Gleici

A acreana acreditava que o público iria se apaixonar pela sua personalidade. O fato dela estar na final, com grandes chancer de levar R$1,5 milhão, é a prova disso, né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema