Por Clarissa Alves
"Resident Evil Revelations 2" chega na reta final com lançamento da versão física
A versão física, em disco, é liberada juntamente com a última parcela do jogo de terror.

A reta final de "Resident Evil: Revelations 2" começou na última terça-feira (17) com a liberação do episódio que encerra a saga de Claire e Moira. Este, que é o jogo de survival horror mais recente da Capcom, foi divido em 4 partes e, junto com o lançamento da última parcela, a desenvolvedora lançou a versão física que pode ser encontrada nas lojas para as plataformas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Vale a pena comentar que a Capcom colocou muitos extras nessa versão física de "Resident Evil: Revelations 2". Não deixa de ser uma recompensa para os que aguentaram esperar para adquirir tudo em um pacote só. O valor foi definido em 39,99 dólares, já incluindo todo esse recheio adicional que também está disponível para compra on-line na PSN Store, Xbox Live ou Steam.

Faz parte da edição os quatro capítulos, dois episódios adicionais que saão spin-offs para história, quatro trajes alternativos e um pacote de mapas que contém cenários vistos em outros jogos da franquia "Resident Evil". Ainda há conteúdo adicional para o modo Raid, que é o mesmo de quem adquiriu o Season Pass: os personagens Hunk e Alberto Hesker para o modo multiplayer.

Capcom
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema