O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O último episódio de "Jane the Virgin" vai ao ar nesta quarta-feira (31), nos Estados Unidos, e nós do Purebreak estamos muito ansiosos para ver como será o desfecho da história da nossa amada Jane (Gina Rodriguez). Se você também não está se aguentando, veio ao lugar certo. Nós do Purebreak listamos tudo que pode acontecer nesta season finale.

Nós do Purebreak simplesmente não estamos preparados para dar adeus à série "Jane the Virgin". Sua 5ª e última temporada chega ao fim nesta quarta-feira (31), nos Estados Unidos. Depois de cinco anos acompanhando as histórias mais loucas e inspiradoras – tiradas diretamente de uma telenovela -, o ciclo finalmente vai chegar ao fim.

Nos últimos episódios, as coisas já estavam bem surpreendentes, principalmente após a volta de Michael (Brett Dier) e a morte da vilã Rose/Sin Rostro (Bridget Catherine Regan). O que podemos, então, esperar deste último capítulo? Jane (Gina Rodriguez) e Rafael (Justin Baldoni) estão se preparando, finalmente, para o casamento deles. Será que alguma coisa vai atrapalhar a união do casal? Esperamos que não, né? Até por que uma cena mostra a cerimônia acontecendo. Mas, de acordo com a sinopse, o protagonista masculino pode passar por apuros, na ânsia de ajudar a amada, que irá publicar mais um livro. Vixi!

Além disso, Xo (Andrea Navedo) e Rogelio (Jaime Camil) devem contar à família sobre sua decisão, mas nem todos devem aceitar bem. E nossa amada Petra (Yael Grobglas) parece que estará lutando com suas emoções. Seria ciúmes de Rafael? Outro mistério que a produção já informou que será revelado é a verdadeira identidade do narrador (Anthony Mendez). A narração hilária é uma das melhores partes da série de comédia. Têm várias teorias por aí falando sobre quem pode ser ele. Qual a sua opinião?

Não haverá spin-off de "Jane the Virgin"

Para nossa tristeza, o spin-off de "Jane the Virgin", que se chamaria "Jane the Novela", não será mais lançado. A CW decidiu investir em uma derivada de "Riverdale". A rede de televisão, entretanto, não explicou o motivo da desistência.

Por Luiza Vidal

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema