O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Localizado no centro da cidade, o restaurante recebe visitas de celebridades que buscam desfrutar de culinária italiana contemporânea

A culinária italiana está em alta em 2023 no Brasil e no mundo, sendo a comida mais consumida de acordo com uma pesquisa divulgada pela Forbes. A proposta do restaurante Pappagallo Cucina é servir uma culinária contemporânea com raízes italianas e pratos tradicionais. O chef e mestre por trás de todo o projeto, Pedro Mattos, estudou em Barcelona e Paris para aprimorar seus conhecimentos gastronômicos e criar experiências além do paladar em seus projetos.

Restaurante é queridinho pelos influenciadores

De influencers digitais até médicos de alto reconhecimento na mídia, o restaurante Pappagallo abre as portas para todo tipo de personalidade influente desfrutar de sua gastronomia. O estabelecimento já contou com a visita dos atores e comediantes Tom Cavalcante e Miguel Falabella, Mariana Castilho, Miss Amazonas 2020, Bianca Bueno, criadora de conteúdo digital, Stéphanie Friedrich, modelo, e outros amantes da gastronomia italiana atraídos pelo charme sem igual encontrado no estabelecimento.

"É uma honra receber celebridades em nosso restaurante italiano. Suas visitas enriquecem nossa atmosfera, e estamos comprometidos em proporcionar a todos uma experiência gastronômica autêntica e inesquecível, independente de sua fama", relata o chef Pedro Mattos.

Com sua cozinha diversificada entre o clássico italiano e releituras modernas de pratos famosos, o restaurante conta com áreas VIPs, local para bar próprio e um ambiente sofisticado e aconchegante, instalado em uma casa tombada de 1940, criando uma atmosfera envolvente e acolhedora.

Com uma grande inauguração em 2021, o restaurante conta com uma cartela extensa de clientes de todos os tipos, famosos são atraídos pelo local desde sua estreia no mercado e saem satisfeitos exibindo o local em suas redes sociais o indicando para seus seguidores e fãs. "Receber pessoas famosas em nosso restaurante italiano é uma honra, mas nossa prioridade é proporcionar a todos os nossos clientes uma experiência culinária autêntica e memorável. A verdadeira estrela é a comida italiana , e nossa equipe se esforça para garantir que todos desfrutem da mesma qualidade excepcional", comenta o chef Pedro Mattos.

sobre
o mesmo tema