Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Gloria Groove continua impressionando o público do "Domingão com Huck" com sua participação no quadro "Show dos Famosos". No último domingo (19), a artista de caracterizou de Marília Mendonça, emocionando muitos telespectadores. Mas ela já foi Justin Timberlake, Fergie e vários outros astros. Vote na melhor apresentação de Gloria Groove no programa!

Se alguns participantes, como Fiuk, foram criticados pelas suas imitações no "Show dos Famosos" - quadro no "Domingão com Huck" - Gloria Groove está realmente carregando o programa nas costas. A artista, que recentemente adotou o alterego de Lady Leste para seus últimos lançamentos, está impressionando o público com as suas caracterizações.

Além de escolher cantores diferentes entre si - populares internacional e nacionalmente - ela está simplesmente muito parecida com todos os homenageados, seja fisicamente ou no jeito de se apresentar. Mas o grande destaque nesse quesito foi mesmo no último domingo (19), quando Glória Groove escolheu se caracterizar como Marília Mendonça, sertaneja que faleceu aos 26 anos em novembro deste ano.

Apesar do sucesso que foi o remake do hit "Bebi, Liguei" - que garantiu nota 10 de quase todos os jurados, com exceção de Boninho, que deu 9.9 - a cantora de "A Queda" já deu alguns shows no "Domingão com Huck", principalmente como Justin Timberlake, Fergie, Luis Miguel e a brasileira Ana Carolina.

Vote na melhor apresentação de Glória Groove no "Show dos Famosos":

Gloria Groove faz texto emocionado a Marília Mendonça

Pelo seu perfil no Instagram, Gloria Groove explicou que a decisão de homenagear Marília Mendonça no quadro não é recente. A sertaneja, que mudou o cenário da música para muitas mulheres, já estava na lista de artistas de Groove desde antes de seu falecimento precoce. Em post do último domingo (19), Gloria falou sobre isso e deixou recado emocionado para Marília e seus fãs.

"Quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo [...] Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos os Cantos", escreveu. Impossível não sentir a emoção daqui, né?

A homenagem, é claro, não passou despercebida e vários internautas foram logo comentar sobre como Gloria Groove ficou super parecida com a homenageada. "Ficou igualzinho", "Que delicadeza essa homenagem", "Obrigada por isso", escreveram algumas contas no Twitter.

sobre
o mesmo tema