Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepare pois os próximos capítulos de "Vai na Fé" vão trazer mais treta ainda! Dessa vez, Clara (Regiane Alves) descobrirá algo que mudará muita coisa na trama e que pode gerar a fúria de Theo (Emilio Dantas). Tudo porque a mulher descobre que Rafa (Caio Manhete) não é filho biológico do calhorda.

Em "Vai na Fé", uma nova reviravolta promete agitar os próximos capítulos da novela. Em uma revelação surpreendente, Rafa (Caio Manhente) descobrirá que não é filho de Theo (Emílio Dantas), causando grande choque ao revelar a verdade sobre o passado. As informações foram divulgadas pelo site Observatório da TV.

Tudo vai acontecer após Clara (Regiane Alves) tomar a decisão de revelar toda a verdade e surpreenderá ao confessar que, no passado, teve um envolvimento com um modelo e acabou engravidando dele. Na época em que começou um relacionamento com Theo, ela optou por enganá-lo, fazendo-o acreditar que ele era o pai do filho que ela esperava.

Jenifer descobre que exame de DNA foi falsificado

Além disso, outra revelação que promete pegar todos de surpresa é o fato de Theo também não ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). Ele teria sido mais rápido que Ben (Samuel de Assis) e fez com que os resultados dos exames de DNA fossem trocados. Dessa forma, a filha de Sol (Sheron Menezzes) é, na verdade, filha de Ben.

Ou seja, Theo não é pai de ninguém na trama e tudo indica que seu fim não será dos melhores! Agora só nos resta acompanhar os próximos capítulos de "Vai na Fé" para descobrir o que vai rolar com o grande vilão da novela.

sobre
o mesmo tema