Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A jovem carioca de 18 anos que descobriu durante seu ultrassom que estava grávida de quíntuplos, acabou perdendo os bebês. Ela acabou descobrindo o aborto espontâneo durante um novo exame.

Sara Campos da Silva, a jovem de 18 anos que descobriu uma gravidez de quíntuplos, acabou perdendo seus bebês. Ela descobriu tudo durante um exame para confirmar se estava esperando seis ou cinco bebês, já que a emoção dela e da família a impediu de confirmar da primeira vez.

Durante essa consulta realizada em uma clínica em Nilópolis, veio a triste notícia: Sara havia sofrido um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação​​.

Relembre o caso da jovem Sara

O caso de Sara foi extremamente raro. Segundo o médico Rogério Gama, a chance de uma gestação de quíntuplos em um único saco gestacional ocorre em média uma vez a cada 60 milhões de partos. Ele destacou a complexidade e o alto risco associado a uma gravidez de múltiplos, que exige acompanhamento especializado​​.

Apoio da família

Josafar da Silva, pai de Sara, expressou que a família estava incrédula e abalada com a notícia. Ele enfatizou a importância de cuidar da filha e da família neste momento difícil. "É difícil para a família, mas ela vai se cuidar", disse Josafar, demonstrando preocupação e apoio à sua filha​​.

Uma publicação no Instagram de Sara também confirmou o aborto. A família pediu compreensão e respeito neste momento delicado, solicitando que não se propague notícias falsas e se respeite a privacidade de Sara durante este período difícil​​.

sobre
o mesmo tema