Por Guilherme Assumpção
O sertanejo ainda garante que deseja tudo de melhor para a ex.

Eis que distância que havia feito o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta ser adiado para 2016 ataca novamente. Após aparecer sem aliança em rede nacional, o astro do sertanejo confirmou que está oficialmente separado da loira. O galã conta que o relacionamento, que durava três anos, chegou ao fim devido a agenda lotada do cantor.

Após desembarcar em São Paulo, o intérprete de "Que Mal Te Fiz Eu" revelou à imprensa os motivos que levaram ao término com a ex-noiva. "Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. A Andressa também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque ela merece", desabafou.

O cantor e a modelo estavam juntos há três anos e se casariam em março de 2016. Filhos e casa cheia também estavam nos planos do gato. Porém, aparentemente havia muitos quilômetros entre Gusttavo e Andressa, o que impediu o futuro dos ex-pombinhos. E aí, o casal vai fazer falta ou não vai?

Gusttavo Lima
sobre
o mesmo tema