Por Victor Viana
Os Minions de "Meu Malvado Favorito" já eram fofos, agora parecem ser deliciosos!
22 Fotos
Veja as fotos!
Os Minions de "Meu Malvado Favorito" já eram fofos, agora parecem ser deliciosos!
Quem nunca enrolou muito pra terminar aquele prato de salada que obrigam a comer? Se liga na nossa galeria, talvez tenham achado um jeito de deixar essas comidas mais divertidas!

Comer é muito bom! Comida de festa de criança então, tem umas que não podem faltar de jeito nenhum! Mas nem tudo são flores. Alguns alimentos, tipo salada, não agradam muito! Quem nunca ficou enrolando na mesa até terminar de comer tudo? Geralmente são coisas super saudáveis e que fazem bem, mas com um sabor não muito agradável! Pensando nisso, Samantha Lee desenvolveu um jeito de fazer todo mundo limpar os pratos!

Ela se autodenomina "food artist", ou seja artista da comida, e criou refeições com as caras dos nossos personagens favoritos. Tem Malévola, Minion, Valente e até Princesa Leia! Dá pra conferir tudo no Instagram dela. Precisamos admitir que a idéia é genial.

Se algumascomidas são exóticas demais e acabam não agradando muito nada como dar um carinha melhor pra refeição. Outras pessoas inventam umas combinações que podem ser inovadoras de mais e até misturas feitas com Nutella, as vezes, deixam a desejar, mas se virar um personagem de filme é mais fácil de encarar, né?

Talvez o mundo precise copiar logo a ideia de Samantha Lee! O Purebreak preparou uma galeria com algumas delicias preparas por ela. Prepara o garfo e vem!

sobre
o mesmo tema