Por Carolinne Rigotti
Será que teremos o protagonista de "Riverdale" em "Katy Keene"? Os produtores-executivos das duas séries participaram de um evento e contaram mais detalhes sobre a nova produção da The CW. Com isso, Michael Grassi falou que outros personagens da trama baseada nos quadrinhos vão surgir no spin-off e tem gente apostando que é o Archie (KJ Apa). Vem entender o motivo!

"Katy Keene" ainda nem estreou pela The CW, mas já está causando MUITO por aí. Uma personagem de "Riverdale", inclusive, vai para a história derivada - Josie (Ashleigh Murray) decide ir para Nova York correr atrás de seus sonhos como cantora. Mas o produtor da série garante que outros personagens da trama principal também aparecerão na nova série da The CW! Ih, quem será?

No Tribeca TV Festival, os produtores-executivos das duas séries falaram alguns detalhes do que está por vir e Michael Grassi disse que "definitivamente verão alguém de 'Riverdale' e K.O. se enfrentando no ringue". K.O. Kelly (Zane Holtz) é lutador de boxe e crush de Katy (Lucy Hale), que sonha em lutar no Madison Square Garden. E, para quem não lembra, Archie (KJ Apa) também luta! A plateia na hora reagiu com gritos, acreditando que o ruivo será o rival de K.O. no ringue. Será? Grassi não falou mais nada sobre o assunto, para piorar a nossa curiosidade.

Além disso, o grupo Pussycat também irá aparecer - o que surpreendeu até Ashleigh Murray, a intérprete da Josie e antiga integrante do trio. Mas Roberto Aguirre-Sacasa, o outro produtor, já garatiu que a aparição vai acontecer, "mas provavelmente não da maneira que você espera". Ih, como será? Além das meninas, a mãe de Josie, Sierra McCoy (Robin Givens) também fará uma aparição na série: "Adoramos Robin Givens. Ela virá visitar, com certeza".

E aí, ansiosos para a estreia de "Katy Keene"? A série só deve começar a ser transmitida em 2020, mas vamos ficar de olho aqui para mais novidades sobre a história!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema