O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Uma grande oportunidade de desenvolver assunto práticos e se abrir para novos conhecimentos surge em nossas vidas com a Lua em Virgem fazendo trígono com Júpiter em Touro. Não deixe de aproveitar essa energia do elemento Terra para se organizar, principalmente quando o assunto é trabalho e dinheiro.

Muitas recompensas podem surgir por meio de seu trabalho e esforço. Entretanto, prepare-se para o gosto amargo de alguns confrontos e crises, pois o Sol faz oposição a Quíron e esse pode se tornar um momento de conflitos, especialmente nos relacionamentos. A luz do Sol pode nos ajudar a enxergar com mais clareza aquilo que nos faz mal.

Nos próximos dias, será muito importante expor tudo isso, colocar para fora, mesmo que isso acabe gerando algumas dores e discussões. Sua maior aliada será a diplomacia, deixe sua agressividade de lado e tente contornar as situações mais complicadas. Marte termina sua passagem por Libra e Plutão, que retomou o movimento direto.

Depois de um período de revisão e ajustes é o momento de encarar as transformações que precisamos fazer. Quíron em Áries nos ajuda a superar assuntos ligados a baixa autoestima, confiança e dificuldades de autoafirmação. Feriadão prolongado já tá aí, e seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão fresquinhos te esperando. Bora aproveitar!

black and white black swan gif | WiffleGif

Horóscopo Áries: não deixe as coisas esfriarem

A conexão entre você e seu crush com certeza mudou com o tempo. Hoje pode ser um dia decisivo para reavivar o relacionamento. Sua família deve crescer em breve, esteja aberta para novidades e aceite com leveza as mudanças que estão por vir.

Horóscopo Touro: continue desempenhando um bom trabalho

Apesar das demissões ao redor, seu cargo está seguro, fique calmo. Foque no trabalho, mas encontre atividades prazerosas com seu amor para melhorar o ânimo e fortalecer a relação. Aproveite esse momento para se aproximarem ainda mais.

Horóscopo Gêmeos: um dia para amar sem amarras

Um momento promissor para paqueras, romances e outros assuntos do coração. Esteja aberto para reencontros do passado. Para melhorar sua situação financeira, aproveite a energia dos astros para planejar ações inovadoras e empreendedoras.

Horóscopo Câncer: respire fundo pra não perder a razão

Evite impaciência e intolerância com seu amor, pois pode causar tensões difíceis de se resolver. Rompa com vínculos do passado e aproveite o momento positivo em seu relacionamento atual. Ame muito e respeite o seu crush nessa fase.

Horóscopo Leão: deixe tudo pronto para evitar ansiedade

Inicie hoje o planejamento das atividades para quando retornar à rotina habitual. Defina metas, organize sua casa, planeje viagens, encontre amigos, explore novos lugares e dance. Suas escolhas devem refletir seus objetivos futuros, pois o sucesso decorrerá delas.

Horóscopo Virgem: pare de se enganar, ame!

Sinta-se mais seguro em relação aos seus sentimentos, pronto para embarcar em relacionamentos, mesmo à distância. Abra-se para as possibilidades do amor e enfrente desafios com confiança em sua inteligência e profissionalismo.

Horóscopo Libra: se joga, a vida é uma só!

Entregue-se de corpo e alma a um projeto novo, aproveitando a chance de conhecer alguém intrigante por meio de um imprevisto. Se julgar promissor, seja ainda mais audacioso e demonstre seu interesse sem receio de correr riscos.

Horóscopo Escorpião: aprenda a separar as coisas

Diferencie comprometimento de devoção e evite trazer questões profissionais para casa. Cumpra suas tarefas com excelência para colher recompensas, confiando em suas habilidades e compartilhando suas ideias nos ambientes que você frequenta.

Horóscopo Sagitário: abra o seu coração, aceite ajuda

Apesar dos momentos estáveis que compartilham na relação, você talvez relute em dividir com seu crush seus desejos, medos, sonhos e desconfianças. Hoje, tomar decisões importantes será mais fácil, porém não negue a ajuda das pessoas.

Horóscopo Capricórnio: siga o caminho que acredita ser o certo

Não se deixe afetar por comentários negativos de colegas de trabalho, que podem ser motivados por inveja ou ciúmes de sua posição. Compartilhe seus desejos com seu crush hoje, pois ele estará mais receptivo hoje, mantenha o diálogo.

Horóscopo Aquário: você está pronto pra mudança?

As decisões em relação ao seu projeto terão impacto duradouro na sua carreira e reputação, representando um ponto de virada significativo. Prepare-se para um dia de muito esforço e trabalho, requerendo dedicação dobrada para cumprir todas as tarefas.

Horóscopo Peixes: tudo do jeitinho que você gosta

Envolto em um turbilhão de emoções vindas do crush e da família, aproveite um dia de mimos, atenção e cuidados. No trabalho, sinta-se satisfeito ao finalmente receber o reconhecimento e a confiança que merece após muito esforço.

sobre
o mesmo tema