O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (30)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (30)
Até às 10h56, quando entra em Peixes, a Lua transita em Aquário sem fazer aspectos. À noite teremos a chegada da Lua Cheia, exatamente às 22h35. Estamos no ápice da lunação Leonina. Antes disso, no período da tarde podemos passar por alguns momentos mais tensos e desconfortáveis, porque a Lua faz conjunção com Saturno. Esse aspecto geralmente indica um momento de maturidade e responsabilidade, por isso às vezes pode ser um pouco rígido.

Hoje, devido ao Sol estar caminhando em Virgem, signo da praticidade e racionalidade, é importante não nos esquecermos que também somos feitos de sutilezas e emoções. Não deixe de olhar para a Lua e se encantar. Essa é uma super Lua Azul, que corresponde a segunda Lua Cheia do mês. Agosto começou com um exuberante Superlua em Aquário e agora termina com a maior Superlua do ano em Peixes.

Conexão espiritual e intuição não faltarão. É tempo de cura, compaixão e sensibilidade e de receber os resultados do que foi plantado nas últimas semanas. Aproveite para mentalizar seus maiores desejos, planejar o seu futuro e arregaçar as mangas para fazer acontecer! Seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão no ar.

Horóscopo Áries: não feche portas!

Mantenha a mente aberta e aproveite as sugestões oferecidas pelas pessoas à sua volta. Isso não apenas manterá sua popularidade, mas também permitirá que alcance progressos significativos. Faça uso das contribuições alheias.

Horóscopo Touro: nada de baixar a guarda

Invista em um planejamento mais sólido para seus negócios e atividades, a fim de superar os desafios que acontecem de surpresa em sua vida. Esteja sempre preparado, afinal a ausência de estratégia pode levar a obstáculos ainda maiores.

Horóscopo Gêmeos: suas relações também importam!

Há uma tendência a focar mais em si mesmo e nos seus problemas e crises do que nos outros. No relacionamento atual, você está experimentando uma falta de motivação para investir e se abrir mais emocionalmente. Avalie se deseja continuar nessa situação.

Horóscopo Câncer: deixe o orgulho de lado

Preste atenção: você está a poucos passos de concretizar seus planos. Contudo, esteja aberto a aceitar auxílio externo que pode realmente ser um salva-vidas. Aceitar a ajuda dos outros é um ato de humildade e sabedoria muito importante.

Horóscopo Leão: dê o braço a torcer às vezes

Que tal tentar uma abordagem mais flexível com o seu crush? Se quiser evitar discussões, este é o melhor caminho. Introduza variações na rotina do relacionamento. Reforce seus laços sociais no trabalho. A sua equipe está destinada a prosperar

Horóscopo Virgem: você tá com tudo!

Seus colegas de trabalho têm interesse em sua liderança e nas propostas que você traz para o futuro. O espírito de equipe prevalece e permitirá que você abrace diversos projetos e obtenha vitórias em breve. Aproveite. Sua satisfação e gratidão serão evidentes.

Horóscopo Libra: pare de cair nos mesmos erros

Se você está enfrentando problemas recorrentes em sua vida, é hora de dar a devida atenção a eles. Evite ignorar as dificuldades, encare tudo de frente. Hoje, o estresse pode ser uma presença constante, mantenha atenção extra durante essa crise.

Horóscopo Escorpião: pegue leve e tudo vai dar certo

Existe a possibilidade de você e o crush não se acertarem hoje, porém a harmonia pode ser restaurada ao adotar atitudes mais sensíveis. No âmbito profissional, as coisas estão progredindo bem e nos trilhos. Evite se sobrecarregar.

Horóscopo Sagitário: a pressa é inimiga da perfeição

Devido à falta de atenção, existe a chance de cometer erros no planejamento da semana. Para evitar isso, estabeleça foco e organização como metas para a semana. Evite distrações irrelevantes. Se seu crush está ausente, tente conversar sobre isso.

Horóscopo Capricórnio: abrace esse futuro brilhante

Muito do sucesso futuro será resultado de seu trabalho árduo e talento. No entanto, também haverá progressos em sua carreira graças ao apoio de uma pessoa importante. Mudanças trarão novos desafios a serem superados. Esteja preparado.

Horóscopo Aquário: bora resolver esse passado?

Sua relação ainda demonstra vestígios de amargura em relação ao passado de seu parceiro. Isso pode estar vinculado a instabilidade emocional que o acompanha. Considere buscar auxílio para superar isso. Avalie certas atitudes com atenção.

Horóscopo Peixes: você não deve nada pra ninguém

Mantenha-se disponível, mas evite a necessidade constante de se provar para aqueles que não merecem. O progresso em seus estudos refletirá positivamente na na sua vida, resultando em uma prosperidade notável para o seu futuro.

sobre
o mesmo tema