O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Mercúrio entrou em Leão e a comunicação se tornará mais direta, dura e determinada até o dia 28 de julho. Mercúrio está em quadratura com o Nodo Norte, o que pode gerar algumas dificuldades nas relações. É importante tomar cuidado com a teimosia, a inflexibilidade e impaciência, pois esses aspectos podem dificultar o real entendimento dos fatos.

Nesta terça-feira, fique muito atente às informações que chegam até você, pois muitas podem ser contraditórias, confirme com fontes seguras. Segurança e estabilidade são promessas da energia vinda da Lua em Touro faz sextil com Saturno. Esse aspecto também ajuda as relações com as questões de trabalho e nos ajuda a termos mais responsabilidade.

Marte faz trígono com o Nodo Norte, é o momento de abraçar as possibilidades e pensar em novos caminhos. Tá precisando de um pouco mais de conforto e positividade? Saiba que Lua em conjunção com Júpiter pode te ajudar a crescer neste sentido. Generosidade e otimismo podem melhorar muito sua qualidade de vida. Nossas relações em família e com assuntos ligados a nossa casa estarão protegidas, porém é importante estar em equilíbrio e não ceder aos excessos. Tudo esclarecido, é hora de conferir também os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo. Bora lá!

Treinando Equilibrio Lagum GIF - Treinando Equilibrio Lagum ...

Horóscopo Áries: controle esses ânimos aí!

E todo esse mau humor? Cuidado para que essa vibe pesada não domine seu dia completamente, ok? É normal não estarmos de bom humor sempre, mas tratar mal as pessoas e achar que elas têm que aceitar é imaturidade. Emane boas energias.

Horóscopo Touro: pise um pouquinho no freio

Tem um tempinho livre ou mora perto da natureza? Então se permita contemplar as coisas maravilhosas que a mãe natureza tem a nos oferecer e relaxe, isso te ajudará muito. Parando um pouco agora se tornará mais produtive ainda depois.

Horóscopo Gêmeos: nem tudo é diversão

Paciência é a palavra chave do dia de hoje. Olhe bem todas as alternativas e propostas antes de tomar uma decisão importante, isso pode ser chato e tomar boa parte do seu dia, mas é a melhor coisa a se fazer. Entenda o que você quer.

Horóscopo Câncer: é só uma fase, confia!

Sua autoconfiança vai voltar, acredite! Você será capaz de tomar decisões que nem imaginava que conseguiria. Não se abandone, faça um plano para a sua vida e o siga. Hoje também será um ótimo dia para mimar muito a pessoa amada.

Horóscopo Leão: você é o rei da selva, lembra?

Não negligencie o seu auto cuidado, ok? Preste mais atenção aos problemas de ansiedade. Observe como você tem agido em situações que exigem tempo e paciência e crie estratégias para melhorar seu desempenho. Celebre momentos em família.

Horóscopo Virgem: o dia é seu, aproveite!

A sorte e a competência estão ao seu lado hoje, não deixe de usá-las ao seu favor. Tudo o que você fizer hoje, seja no campo profissional ou em assuntos relacionados a dinheiro, vai ser de um enorme êxito. Aproveite essas oportunidades maravilhosas.

Horóscopo Libra: plante amor, nada de discórdias hoje!

Finalmente você conseguirá se sentir forte e confiante o bastante para conseguir encontrar finalmente o seu amor. Não seja a pessoa que causa rupturas entre as pessoas que ama, como amigues, colegas e entes queridos. Seja conciliação.

Horóscopo Escorpião: está tudo bem, mesmo?

Existem muitas fugas para a ansiedade e algumas delas são altamente nocivas à nossa saúde, como alguns vícios. Trate sua ansiedade com profissionais qualificados e pare de tentar abafá-la e escondê-la por meios que só vão piorar as coisas.

Horóscopo Sagitário: vá espairecer um pouco!

Está sentindo um bloqueio de criatividade e imaginação? Talvez seja uma boa hora para tirar um tempinho e repensar a sua estratégia de estudos e ação. Aproveite as energias da natureza para se inspirar. Quem sabe algo de produtivo não apareça?

Horóscopo Capricórnio: o que você ganha com isso?

Para quê confrontar as pessoas da família com assuntos que você sabe que são polêmicos? Nem sempre precisamos "cutucar a onça com a vara curta". Todos precisamos de ambientes acolhedores e tranquilos para que possamos nos sentir bem.

Horóscopo Aquário: pare de tentar as coisas por conta

Você sabe como agir para ter uma saúde melhor? Como é realmente uma alimentação saudável e equilibrada e uma frequência de exercícios que ajude no seu bem-estar? Se a resposta é não, está na hora de procurar um profissional de saúde.

Horóscopo Peixes: só vai e se joga! vai dar certo!

Talvez sua insegurança esteja presente ao longo do dia, manifestada em um intenso medo de falhar. Confie mais nas suas capacidades e não seja impaciente. Você terá que controlar mais seus gastos. Faça as coisas com os meios que já possui.

sobre
o mesmo tema