O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo neste domingo (6)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo neste domingo (6)
É de ação que você estava precisando? Então, essa quarta-feira em que a Lua faz trígono com Marte será um prato cheio para você! Esclarecimentos e entendimentos necessários serão possíveis graças à belíssima conjunção que o Sol com Mercúrio. Situações confusas do passado poderão ser revistas e ganhar uma nova consciência.

Hoje teremos também uma abertura maior para as conversas e trocas, já que a Lua faz um aspecto fluente com Vênus. Mas atenção, mesmo que você ache que está ajudando alguém, cuidado como comunica suas críticas e exigências. Alguns detalhes podem prejudicar a comunicação e causar discussões.

A Lua em quadratura com Mercúrio pode trazer à tona algumas discussões e desordens. À noite a Lua entra na fase Minguante em Gêmeos nos deixando mais introspectivos. Este é o fechamento da lunação de Leão, assim tenha calma, analise os acontecimentos e realizações deste último ciclo e reorganize sua vida para o próximo ciclo. Quarta com gostinho de sexta-feira, e seus conselhos WeMystic e Purebreak já estão no ar!

Horóscopo Áries: a verdade absoluta não é sua

Evite a tendência de querer controlar todas as situações e dominar o comportamento das outras pessoas, ok? Seu papel não é esse; é fundamental ouvir todas as perspectivas, as pessoas não precisam agir como você quer ou imagina.

Horóscopo Touro: é pra frente que se anda!

Agora é hora de lutar por esse amor se você ainda acredita e deseja que ele perdure. Mantenha o foco em seus objetivos e evite retroceder. Neste momento, a motivação é essencial, e você não precisa de mais obstáculos em seu caminho.

Horóscopo Gêmeos: não é preciso ter pressa, não agora

Aguarde um pouco antes de tomar decisões significativas para o relacionamento, sejam relacionadas ao término ou ao início de um novo compromisso. Evite agir por impulso. Pratique o desapego e não se culpe por afastar o que lhe faz mal.

Horóscopo Câncer: faça uma pausa e se redescubra

Faça uma análise do caminho percorrido até agora e avalie se está seguindo na direção certa. A autocrítica frequente pode resultar não apenas em maior reconhecimento, mas também em lucros adicionais. Atenção com reações agressivas, certo?

Horóscopo Leão: vocês dois devem nutrir esse amor

Lembre-se de que a responsabilidade por manter um relacionamento saudável recai sobre ambos. Portanto, evite impor sua vontade em excesso, tomar todas as decisões e carregar sozinho as obrigações. Use sua liderança em um projeto próprio.

Horóscopo Virgem: pratique a comunicação sincera!

Pratique mais a paciência e a sensibilidade. Deixe de lado os sentimentos de ciúmes e seja honesto consigo mesmo ao refletir sobre os equívocos de ambos na relação. Procure identificar a raiz dos problemas e trabalhe para resolvê-los da melhor forma.

Horóscopo Libra: o que você pode fazer pra melhorar?

Está recebendo críticas em relação ao seu trabalho? Então, é hora de desenvolver um plano para reverter essa situação. Não hesite em aceitar feedback construtivo. Caso enfrente turbulências em seu relacionamento, não culpe só o crush.

Horóscopo Escorpião: pode começar a respirar aliviado

As tensões em seu relacionamento podem se dissipar em breve. Quanto às preocupações financeiras, hoje não será um dia de inquietações nesse aspecto. No campo profissional, alguns contratempos podem afetar seus projetos mais inovadores.

Horóscopo Sagitário: se não exagerar, tudo vai correr bem

Mantenha cautela com os esforços físicos e evite se expor a situações problemáticas. Cuide de sua pressão arterial e da saúde cardiovascular. Quanto aos sentimentos, não haverá mudanças significativas hoje, proporcionando um dia tranquilo.

Horóscopo Capricórnio: segura esse dinheiro um pouquinho

Faça uma análise criteriosa de suas finanças e evite investir em empreendimentos arriscados ou gastar suas economias em jogos de azar. Se sentir desconforto nos dentes ao longo do dia, considere a necessidade de uma consulta no dentista.

Horóscopo Aquário: valorize o que realmente vale a pena na vida

Reserve algumas horas para namorar e desfrutar de momentos com a pessoa amada, compreendendo que isso é um investimento com retorno significativo. Dedique tempo a estudar, pois uma mudança pode te levar a uma nova sua carreira.

Horóscopo Peixes: mexa-se, inove!

Priorize sua alimentação para manter a saúde em dia e continue praticando exercícios regularmente. Evite que sua relação caia na rotina, pois isso pode sinalizar problemas. Saia mais com seu crush e planeje atividades a dois para fortalecer o relacionamento.

sobre
o mesmo tema