Por José Corso Neto
Simpático, ele fez questão de falar com os fãs que o esperavam na porta do hotel.

A mulherada pira! O galã da série adolescente "The Vampire Diaries", Ian Somerhalder, aterrissou no Brasil na noite desta segunda-feira (12) e causou o maior frisson com as fãs brasileiras. Na entrada do hotel em que está hospedado, em São Paulo, o bonitão deu um show de simpatia e distribuiu sorrisos para seus admiradores que gritavam muito seu nome. Além disso, o astro deu autógrafo e não se incomodou em tirar algumas fotos com alguns felizardos.

Como o Purebreak já havia informado, Ian está no Brasil para participar da coletiva de imprensa do perfume Azzaro Pour Homme, o qual o boy magia é garoto propaganda. No comercial da fragrância, o ator aparece galanteador, sem contar que exibe todo o seu estilo com um visual elegante e sexy. Quem também participa da propaganda é a modelo brasileira Ana Beatriz Barros, que no vídeo, seduz o galã. Quem não queria ficar no lugar dela, hein?!

Essa não é a primeira vez que o ex-namorado da Nina Dobrev vem ao nosso país. Em 2012, o viciado em Instagram fez sua primeira viagem ao Brasil para divulgar o seriado "The Vampire Diaries", ao lado do colega de elenco Paul Wesley. Para a sua estadia no país, o galã pediu que um maquiador e um cabeleireiro ficasse a sua disposição. Afinal, um gato desse não pode ficar desarmado!

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema