Por Alberto Rocha
Instagram e Tinder dão match e se unem em nova versão do aplicativo de paquera!
Instagram e Tinder dão match e se unem em nova versão do aplicativo de paquera!
Os dois "pombinhos" das redes sociais anunciaram uma parceria repleta de funções para o usuário!

Nesta terça-feira (16), o Instagram se integra ao Tinder igual ao Facebook fez com o Whatsapp. Na atualização disponível na App Store e na Google Play Store, suas fotos mais recentes aparecem no perfil do popular aplicativo de paquera. Que esse "casal" do mundo dos smartphones seja feliz para sempre!

Procurando interagir ainda mais com seus usuários, o Tinder inclusive já lançou planos de assinatura premium. Mas dessa vez, quem possui perfil trancado na rede social de fotos, tem a opção de exibir ou não as imagens sem se preocupar com as configurações de privacidade. E não para por aí, a partir de agora também dá saber mais informações do gatinho. Amigos de amigos, interesses e vontades também estão disponíveis.

Assim como já tem uma versão vintage criada por um artista holandês, a empresa já tem planos de criar um app exclusivo para o Apple Watch. Já que o relógio inteligente do Google, notifica o usuário quando possíveis "matchs" estão passando por perto. Contudo, essa união entre dois gigantes da internet não chega a ser nenhuma surpresa, pois a integração com o Facebook existe desde sempre. Pra quem não tá ligado, o Instagram foi comprado por Mark Zuckerberg em 2012. Curtiu o upgrade?

Instagram e Tinder anunciam uma parceria repleta de funções para o usuário!
Instagram e Tinder anunciam uma parceria repleta de funções para o usuário!
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema