Por Beatriz Vianna
  • VS
Nesta segunda (17), os fãs de K-Pop foram presenteados com dois comebacks de respeito: o ITZY, com o lançamento do álbum "Not Shy" e MV de mesmo nome, e o Dreamcatcher, com o álbum "Dystopia: Love Myself" e o MV de "BOCA". Mas foi a faixa em inglês "Can't Get you Out of My Mind" que fez a galera pirar! E aí, na sua opinião, qual girl group teve o melhor comeback?! Vote na enquete do Purebreak!

Não basta ser fã de K-Pop, tem que acompanhar os girl groups e dar força para essas mulheres maravilhosas no cenário musical, né?! Se você faz parte do clube, certamente, tá sabendo que o ITZY fez comeback nesta segunda (17) com o MV de "Not Shy", título que dá nome ao novo álbum do grupo. Mas não parou por aí não, viu?! O Dreamcatcher também apareceu na área com a nova música de trabalho "BOCA" e o álbum "Dystopia: Love Myself".

E aí, ITZY ou Dreamcatcher, quem teve o melhor comeback?! Diz pra gente votando na enquete acima!

ITZY encanta com MV poderoso de "Not Shy"

Lia, Ryujin, Chaeryeong, Yeji e Yuna provaram que não são nada tímidas quando se trata de expressar os próprios sentimentos no MV de "Not Shy"! A produção foi muito bem recebida pelo fãs, que curtiram muito os visuais e a coreografia da canção. O novo mini-álbum traz seis faixas e foi lançado também nesta segunda (17). Enquanto escuta os lançamentos do dia, aproveite para descobrir qual integrante mais combina com você neste quiz!

Dreamcatcher conquista fãs com faixa em inglês

"Dystopia: Love Myself" é o novo mini-álbum do Dreamcatcher. O grupo feminino retornou com "BOCA" e a faixa em inglês "Can't Get you Out of My Mind" já ocupa um lugarzinho especial no coração dos fãs.

Os dois grupos estiveram entre os Trending Topics do Twitter nesta segunda (17). Dá só uma olhada no que a galera tá falando! Lembrando que 21 de agosto tem comeback do BTS. O grupo irá lançar o MV de "Dynamite", antecedendo os trabalhos de um novo álbum que deve ser lançado ainda este ano.

É muito bom acompanhar K-Pop, né?!

sobre
o mesmo tema