Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon e Dove Cameron são duas personalidades diferentes, mas com muito em comum. Além de terem experimentado o loiro platinado, elas também têm outras semelhanças físicas, como os olhos claros, cabelos lisos, corpos magros e estilos que tiram o fôlego. Será que você consegue descobrir quem é quem neste quiz que o Purebreak elaborou? Tente!

Você pode nunca ter feito essa ligação, mas já parou para pensar o quanto Jade Picon e Dove Cameron tem em comum? Apesar de alguns anos de diferença na idade, ambas são bem sucedidas em suas áreas, já tiveram seus cabelos platinados e viveram relacionamentos longos que acabaram recentemente. Ah! E sem falar que as duas são referências para as fashionistas, com seus looks descolados e maquiagens que estão no auge. Pensando nisso, o Purebreak elaborou o quiz para descobrir quem é quem com base nas seguintes fotos:

Atriz estreia no MET 2022 com look em estruturas cósmicas

Na noite desta última segunda-feira (02), Dove Cameron fez sua estreia no MET Gala 2022 e se reuniu com um time de astros internacionais e nacionais, já que Anitta estava lá representando o Brasil. A atriz desfilou no tapete vermelho com um vestido nomeado pela "Elle" como um dos looks mais selvagens da noite. Ela usou criação de Iris Van Herpen, que levou um total de 600 horas para ser feito.

Dove Cameron faz sua estreia no MET Gala 2022
Dove Cameron faz sua estreia no MET Gala 2022

Inspirado em estruturas cósmicas de nebulosas espirais, em espiral a partir de seu centro, o vestido também apresenta "rios de estrelas macrocósmicas delineadas encontradas nessas espirais refletidas nos esboços deste design. Uma silhueta esferoide dramática é criada a partir de linhas finas singulares, espiralando delicadamente com os movimentos do usuário".

O visual da Dove foi feito com camadas de tecido branco com mylar reciclado, que foram cortadas a laser e costuradas em um modelo com a arte integrada na estampa do vestido. Fios longos foram bordados à mão nas pontas da arte da manga e na bainha, que são reforçadas por uma delicada estrutura metálica cortada a laser. Ual!

Jade Picon curte pós-BBB e tem relação com PA exposta

Já Jade Picon está ainda aproveitando o pós-BBB. Mesmo que não tenha sido campeã, a influenciadora está colhendo os frutos por sua influência na moda e nas redes sociais. Dentro do confinamento, ela se envolveu com Paulo André, mas os dois têm despistado sobre o romance.

No programa de Fátima Bernardes, ele levou na brincadeira o interesse da jornalista para saber sobre o futuro da relação, mas ele não conseguiu disfarçar o constrangimento. "Sem pressão, sem pressão", disse o vice-campeão do "BBB22". Neste último fim de semana, rumores apontaram que a Globo teria trocado um documentário de Arthur Aguiar para fazer um especial sobre a vida de Paulo André. Até o momento o atleta não se manifestou, enquanto o ex-Rebelde desmentiu fim de contrato com a Globo.

sobre
o mesmo tema