Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Jenna Ortega não gostou nada de ver a demissão de uma colega de elenco por expressar seu apoio à Palestina. A estrela de "Wandinha" pediu para que seu contrato seja encerrado na franquia.

Parece que Jenna Ortega, conhecida por seu papel como Tara Carpenter, não fará mais parte dos filmes da franquia "Pânico". As especulações se intensificaram após a notícia de que Melissa Barrera, sua co-estrela, foi possivelmente demitida da saga por postagens relacionadas ao conflito entre Israel e Hamas.

Inicialmente, os rumores indicavam que Jenna Ortega havia solicitado o encerramento de seu contrato com a franquia "Pânico". A informação foi divulgada por Andrew Kase no X/Twitter, mas até então, nenhuma fonte oficial havia confirmado a saída da atriz. Ortega, que também demonstrou apoio à Palestina, teria feito o pedido em solidariedade a Melissa Barrera, conforme divulgado pelo Entertainment Tonight.

Jenna Ortega irá sair da franquia "Pânico" ou não?

No entanto, informações mais recentes desmentem esses rumores. Segundo o site The Wrap, Jenna Ortega está comprometida em retornar para o sétimo filme da franquia, apesar de sua agenda lotada devido ao sucesso de "Wandinha", série de Tim Burton na Netflix.

A atriz deve continuar interpretando Tara Carpenter, e os compromissos com "Pânico 7" podem inclusive influenciar a aceleração da produção de "Os Fantasmas se Divertem 2" após o fim da greve dos atores e roteiristas de Hollywood, para acomodar a agenda de Ortega. Apesar disso, nenhuma informação oficial foi divulgada pela equipe da atriz.

sobre
o mesmo tema