Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um relacionamento chega ao fim no mundo dos famosos e nós estamos até surpresos com a novidade. O novo solteiro do momento é João Gomes, que terminou seu namoro com Ary Mirelle, deixando os fãs do casal com a pulga atrás da orelha.

A galera da música está movimentada essa semana, depois de Taylor Swift terminar com Joe Alwyn, foi a vez de um brasileiro assumir o fim de seu romance. Nós estamos falando do cantor João Gomes, que anunciou o término nesta quinta-feira (13), deixando todo mundo surpreso, fazendo questão dele mesmo contar para os fãs.

Em seu Instagram, onde todas as fotos do casal foram arquivadas, o dono de "Dengo" fez um comunicado: "Bom, turma. 😔 Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou 😔".

Confira o post completo:

Fãs estranham fim do namoro de João Gomes

Quem não curtiu a notícia foram os fãs do casal, que já começaram a criar várias teorias do que pode realmente ter acontecido, citando até mesmo possíveis traições, já outros falam que a culpa mesmo foi da família do cantor. Uma internauta até comentou "cheirinho de chifre", confira os tweets:

Mas e aí, o que você acha que de fato aconteceu?

sobre
o mesmo tema