Por Louise Moraes
João Guilherme homenageia seu pai no Instagram
João Guilherme homenageia seu pai no Instagram
A foto que o ator postou ao lado do paizão recebeu mais de 54 mil curtidas em apenas 4 horas!

Todo mundo que acompanha o João Guilherme já percebeu que o garoto é supercarinhoso, né? Seja com declarações para a namorada Larissa Manoela, para os amigos ou familiares, o gato sempre arruma um jeitinho de deixar bem claro quem são as pessoas mais importantes em sua vida. E faz isso sem vergonha nenhuma de dizer o quanto gosta e admira as pessoas queridas! Nesta segunda-feira (19), o alvo da vez foi seu pai Leonardo!

João Guilherme publicou uma foto no Instagram abraçando e beijando o paizão. O rapaz não poupou elogios e fez questão de escrever na legenda que o pai arrasou no palco durante o show da turnê "Cabaré". Para completar, colocou vários corações no texto! Tem como ser mais fofo?

E essa não foi a primeira vez em que o garoto homenageou Leonardo. Há pouco tempo, o ator postou outra imagem dizendo que o amava mais que tudo! Pelo visto, o astro tem o pai como um ídolo. Inclusive, já está seguindo os mesmos passos, iniciando sua carreira como cantor. Bem legal essa relação entre os dois, não acha?

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema