Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jojo Todynho foi vítima de um crime cibernético. Nesta quinta-feira (27), a cantora revelou em suas redes sociais que teve uma foto modificada para parecer um nude: "Eu falo que não tenho um dia de paz", reclamou.

Depois de Isis Valverde, foi a vez de Jojo Todynho ser mais uma famosa vítima de um crime cibernético. Nesta quinta-feira (28), a artista apareceu furiosa nas redes sociais para revelar que está circulando um suposto nude seu pelos grupos de WhatsApp. No entanto, as imagens não passam de uma montagem criada na internet.

"Eu tô rindo muito. O povo tem um tempo... Fizeram uma montagem minha, botaram até topete. Botaram a rodela do peito desse tamanho. Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal. Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita", disse Jojo aos risos nos stories do Instagram.

"Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: 'Deu mole?'. Que deu mole (risos). Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz", completou.

Jojo Todynho reforça ter sido vítima de um crime

Mesmo bem-humorada e tentando não se afetar com o ocorrido, Jojo Todynho alertou que estava sendo vítima de um crime. "Tem um monte de gente me mandando essa foto e eu já expliquei que é montagem. É só vir no meu perfil e olhar, não tem nada a ver comigo. O corpo está branco, a cara preta. Apagaram a tatuagem, só tá do joelho para baixo. Vocês não sabem diferenciar o que é montagem e o que é uma foto de verdade? Estão me perguntando se eu vou na delegacia. Eu? Ah, gente. Faça me o favor, eu tenho mais o que fazer. Só é chato porque as pessoas ficam replicando isso como se fosse verdade. Estão com tempo, né?", disse a artista.

"Tem homens vindo no meu direct e me mandando fotos das partes íntimas. Vamos fazer o seguinte? Vocês não têm nem vergonha, né? Se vocês continuarem, ou eu vou explanar vocês ou eu vou na delegacia e denunciar vocês por assédio. Isso é crime. E eu também não sou obrigada a ficar olhando essa mata atlântica. Vai fazer uma cerinha. Não tem vergonha de mostrar essa banana nanica? Aqui você não chega nem na porta com essa bananinha. Se respeite, não tem vergonha?", finalizou.

sobre
o mesmo tema