O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Juliana Bacellar faz uma análise completa do estilo sexy de J-Lo: 'Sensual e romântica'
Juliana Bacellar faz uma análise completa do estilo sexy de J-Lo: 'Sensual e romântica'
Uma análise completa sobre o stylign de Jennifer Lopez com passar dos anos!

Jennifer Lopez assume que passou a se sentir mais sensual aos 54 anos. Do extremo sexy a uma mulher romântica, JLo sempre chamou atenção do público e viu seu estilo se transformar com o passar do tempo. Consultora de Imagem Master e atuando neste mercado há quase 20 anos, Juliana Bacellar explica a evolução do styling da artista.

"No início de sua carreira, Jennifer Lopez sempre ousou no seu estilo, buscando a sensualidade como ponto chave de todos seus looks. Isso é muito comum com artistas jovens que buscam diferenciação e chamar a atenção do público. Com o passar dos anos seu estilo foi evoluindo para acompanhar sua vida de empresária, de artista e vida pessoal", explica.

Six Reasons We Love Jennifer Lopez | News | CFDA


No último Globo de Ouro tivemos uma surpresa chocante com o traje que Jennifer Lopez escolheu para o evento: um vestido 100% romântico! "Com o passar dos anos, vimos seu estilo amadurecer sem deixar seu lado sensual de lado, porém agora com um toque de poder e mais autoconfiança. O visual romântico é algo que eu jamais esperaria da JLo", alerta a profissional.


Para a ocasião especial, Jennifer Lopez usando um vestido ombro à ombro com decote generoso na cor rosa bebê. O look com formato sereia trouxe todo o romantismo necessário para combinar com a proposta romântica e sexy. Para completar, bolsa coberta de lantejoulas e uma variedades de joias deslumbrantes, como diamentes e aneis de pedras preciosas da fabricante francesa Boucheron.


"Ela ousou no romantismo sem deixar seu lado sexy de lado! Isso mostra como podemos brincar com os estilos!", acrescenta Juliana Bacellar.


Marido da artista, Ben Affleck falou sobre a influência de Lopez na indústria da beleza em uma entrevista ao The Hollywood Reporter no ano passado. "Ela tem um conhecimento incrível sobre a forma como a moda evolui através da cultura como uma confluência de música, esportes, entretenimento e dança", disse o astro.

sobre
o mesmo tema