Por Alberto Rocha
Esse também super poderia ser chamado de "o signo das estrelas"!

E, finalmente, desde a última sexta-feira (19), o céu astral entrou no signo de Peixes! Regidos pelo planeta Netuno, os piscianos são pessoas muito criativas, fofas e, principalmente, sonhadoras. Motivos esses para serem pessoas muito queridas por todo o mundo. Não é à toa, que grandes estrelas como Justin Bieber, Rihanna e Luan Santana são nativos desse signo. Para provar essa teoria, nós aqui do Purebreak separamos alguns astros nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março.

Fechando o ano astrológico - e nem por isso menos importante - o signo de Peixes às vezes é muito julgado por viver no mundo da lua e ser sentimental demais. Nem todo mundo gosta disso, mas são essas qualidades que os tornam super especiais. Os nativos estão sempre dispostos a ajudar o próximo, sendo ótimos amigos. Assim como os cancerianos que, aliás, se dão muito bem com os piscianos.

E aí, você é do signo de Peixes ou conhece alguém que é? Não deixe compartilhar com eles e ver também as previsões astrológicas para 2016!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema