Por Clarissa Alves
KaBuM é eliminada na fase de grupo do campeonato mundial de "League Of Legends"
KaBuM é eliminada na fase de grupo do campeonato mundial de "League Of Legends"
Equipe brasileira fez sua estreia no mundial, mas não foi muito longe na disputa.

Não foi desta vez que os brasileiros sambaram na cara dos coreanos. Nosso país estava sendo representado pela KaBuM, mas fez uma participação bem rápida no World Championship 2014 de "League Of Legends", o torneio internacional do jogo organizado pela Riot Games. A equipe foi eliminada durante a batalha entre os grupos C e D nas eliminatórias da fase de grupos no último domingo, 28 de setembro, em Singapura.

Os meninos da KaBuM venceram um jogo contra a Alliance, equipe favorita da Europa. Mas os americanos, coreanos e chineses confirmam sua supremacia garantindo suas vagas nas quartas de final. A Riot transmitirá pelo Twitch as partidas que acontecerão nos dias 4 de outubro, às 2h (BRT), entre Samsung Galaxy Blue x Cloud 9; e no dia 6 de outubro, às 6h (BRT), entre NaJin White Shield x OMG.

Apesar da participação rápida, foi muito legal ver uma equipe de "League of Legends" brasileira pela primeira vez competindo no World Championship. Isso significa que, de alguma forma, nosso país está progradindo e se envolvendo cada vez mais no cenário de e-Sports.

Riot Games
sobre
o mesmo tema