Por Alberto Rocha
Pra você ter uma ideia, a garota está ganhando de US$ 6 mil a US$ 98 mil por mês!

Sabe a Kéfera Buchmann? É, aquela menina do canal "5inco Minutos", acabou de ser eleita pelo site internacional Social Blade a youtuber mais poderosa do Brasil! Não é à toa que ela recentemente se encontrou com Demi Lovato. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a curitibana de 22 anos comenta um pouco sobre todo esse sucesso e faz uma retrospectiva de sua história. Confira abaixo:

Pra quem não sabe, ou talvez não lembre, a gatinha começou a carreira lá em 2010, durante a Copa do Mundo, ao publicar um vídeo no Youtube reclamando do barulho chato da vuvuzela de seu vizinho. Ao ser perguntada se tinha noção do enorme número de inscritos que seu canal possui atualmente - são mais de seis milhões, o recorde nacional - Kéfera responde: "Tudo isso começou por causa do teatro. Eu me empolguei para ver se conseguia um emprego", revela.

Ídola da garotada, a youtuber recentemente lançou o seu primeiro livro chamado "Muito Mais que Cinco Minutos", primeiro lugar em vendas no país, e está preparando o segundo já para o ano que vem. Sobre ser a celebridade número 1 da internet nacional e relembrar a trajetória, Kéfera reflete: "A de 2010 usava aparelho e tinha muitas dúvidas de vestibular. Era diferente a minha autoestima. Recebia críticas que não eram legais de ler", finaliza. E aí, você também curte os vídeos da diva?

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema