Por Doris Marinho
Kristen Stewart e St. Vincent estão sempre juntas por aí!
Kristen Stewart e St. Vincent estão sempre juntas por aí!
As duas se conheceram durante o Festival de Cinema de Nova York.

A vida amorosa de Kristen Stewart tem se tornado cada vez mais um livro aberto! Pouco depois de afirmar que não está nem um pouco envergonhada ou confusa em relação a suas escolhas, a atriz parece ter assumido de vez o namoro com a cantora St. Vincent. Apesar de ainda não ter se pronunciado a respeito, a eterna mocinha de "Crepúsculo" não faz a menor questão de esconder o relacionamento.

Segundo a revista US Weekly, as pombinhas se conheceram em outubro, durante o Festival de Cinema de Nova York, e não se desgrudam desde então. "Tem sido muito romântico. Kristen está sempre sussurrando no ouvido dela e pedindo sua opinião", revela uma fonte. E aí, já shippa esse casal? O Purebreak sim!

Lembrando que St. Vincent é ex-namorada de Cara Delevingne, modelo e estrela do líder de bilheteria "Esquadrão Suicida". As duas teriam terminado por causa da distância. Já Kristen vem de uma relação meio ioiô, cheia de idas e vindas, com a produtora Alicia Cargile. Isso é que é reviravolta no mundo dos famosos, não é mesmo?

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema