Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Selena Gomez estaria vivendo um romance com ator premiado, de acordo com jornal.

Selena Gomez pode estar com um novo namorado! De acordo com o jornal "Daily Mail", a atriz e cantora está namorando Jeremy Allen White, o protagonista da aclamada série "The Bear". A publicação afirmou que os dois se conheceram no início deste ano e, pouco depois, o ator se separou de sua esposa. Vem ver os detalhes desse possível namoro e conheça Jeremy Allen White.

Selena Gomez e Jeremy Allen White começaram a namorar há pouco tempo

O jornal "Daily Mail" contou que Selena Gomez e Jeremy Allen White se conheceram em fevereiro deste ano enquanto participavam de uma sessão de fotos para a revista "Vanity Fair". Os burburinhos de que os dois estão tendo um caso não são de hoje. O site de fofocas "DeuxMoi" já havia dado algumas pistas sobre o novo relacionamento. "Um vencedor do Globo de Ouro recentemente separado, cuja série acabou de ganhar sua segunda temporada, está casualmente namorando de novo", afirmou. "Ele conheceu uma cantora e atriz A-List durante uma sessão de fotos para a Vanity Fair. Eles estão em contato desde que ela voltou para os Estados Unidos depois de gravações no exterior", continuou. Os dois realmente participaram dessa sessão de fotos e, de acordo com o "Daily Mail", Selena Gomez voltou para os Estados Unidos há duas semanas após finalizar as gravações do filme "Emilia Perez". Até pouco tempo atrás, Selena Gomez era apontada como affair de Zayn Malik, mas nada foi confirmado e, recentemente, ela até deu unfollow no cantor.

Quem é Jeremy Allen White? Conheça namorado de Selena Gomez

Jeremy Allen White é um ator americano de 32 anos. Ele já atuou em diversas produções, como "Shameless", "Vigiados" e "After Everything". Seu grande destaque, porém, é como o protagonista da aclamada série "The Bear", disponibilizada na Star+. Jeremy Allen White já ganhou diversos prêmios, como o Globo de Ouro, pela sua atuação como o personagem Carmen Berzzato.

Jeremy Allen White foi casado com a atriz Addison Timlin por três anos. Há dois meses, Addison entrou com o pedido de divórcio e recentemente Jeremy já foi visto sem aliança. Os dois tem duas filhas: Ezer, de 4 anos, e Dolores, de 2.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema