Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Boatos de que Larissa Manoela está esperando filho de André Luiz Frambach tomaram conta da internet e chegaram na atriz, que reagiu aos comentários.

Nos últimos dias, surgiram rumores de que Larissa Manoela e André Luiz Frambach estariam esperando o primeiro filho do casal. Os dois publicaram fotos durante o Réveillon 2024 e muitas pessoas suspeitaram de que a atriz poderia estar grávida. Agora, Larissa Manoela quebrou o silêncio e falou sobre os boatos de gravidez.

Larissa Manoela revela se está grávida

Os boatos de que Larissa Manoela está grávida começaram quando ela publicou fotos onde André Luiz Frambach aparece com a mão na sua barriga. Algumas pessoas acharam que isso seria um indício de que ela estaria esperando um filho. Internautas começaram a encher a publicação de comentários perguntando se Larissa Manoela está grávida. Depois disso, a própria atriz resolveu se manifestar e negou a gravidez.

Larissa disse que quando estiver mesmo esperando um filho, será a primeira a contar e pediu que as pessoas parem de ficar teorizando sobre o assunto. "Se antes de estar casada todo ano diziam que estava grávida, imagina agora. A verdade é que quando acontecer eu certamente serei a primeira a falar. E vai vir no tempo que eu e meu marido quisermos. Então parem de criar teorias!", escreveu.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram

No dia 17 de dezembro, Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram em uma cerimônia secreta. Os dois já estavam noivos há um ano e compartilharam fotos do dia especial nas redes sociais. "Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveram na publicação nas redes sociais.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema