Por Guilherme Assumpção
Lauren Cohan, de "The Walking Dead", fala sobre seu relacionamento com a série
Lauren Cohan, de "The Walking Dead", fala sobre seu relacionamento com a série
Vem ver!

Tem rolado muito falatório sobre a possível saída de Lauren Cohan de "The Walking Dead". Afinal, Maggie é uma das personagens principais, né? É por essas e outras que a atriz resolveu esclarecer a situação nesta nova entrevista ao apresentador Andy Cohen. No bate-papo, a estrela fala sobre a sua tão comentada disputa salarial e revela como está o seu relacionamento com a série atualmente.

Lauren começa a entrevista dizendo que pedir um aumento de salário é natural na indústria após um ator ter o seu contrato encerrado. Escalada para "Whiskey Cavalier", nova série da ABC, ela ainda explica que já era hora de explorar o mundo da comédia. "A boa notícia para mim e meus fãs é que minha história em 'The Walking Dead' está em aberto. Não está encerrada", acrescenta. "Nós não fechamos portas. Você não termina um relacionamento com alguém e esquece essa pessoa, deleta ela da sua vida. Não. As coisas mudam e viram coisas diferentes. Estar no momento é a coisa mais valiosa que temos", finaliza.

Ou seja, por mais que esteja confirmada apenas em mais alguns episódios futuros de "The Walking Dead", Lauren ainda tem uma boa relação com a série e não descarta um retorno. Vale lembrar que outro ator que pulou fora do projeto foi Andrew Lincoln, o Rick. Porém, a série continua firme, forte e pronta para se renovar na nona temporada, que estreará na TV americana em 7 de outubro deste ano.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema