Por Carolinne Rigotti
Gente, será que dá certo? O chefe de conteúdo de "The Walking Dead", Scott Gimple, disse que queria alguns dos personagens amados que já morreram - como Glenn (Steven Yeun) e Carl (Chandler Riggs) - de volta à série. O cara explica quais são os planos e que ainda não sabe muito bem como isso será feito, mas está animado com o que está por vir. Nós também!

É fato que "The Walking Dead" está entrando em uma fase de mudanças - afinal, Rick (Andrew Lincoln) e outros personagens importantes saíram da história e muita coisa está acontecendo -, mas os produtores parecem estar pensando em algo além. Sabe aquela galerinha incrível que já partiu dessa para uma melhor na trama? Então, eles querem trazer alguns desses nomes de volta! Como assim?! Cuidado com os possíveis spoilers para quem tá começando agora, hein...

 

 

Sim, estamos falando de uma série cheia de mortos-vivos, mas a intenção é trazer nomes como Glenn (Steven Yeun) e Carl (Chandler Riggs) - sendo que o primeiro não foi mordido por um zumbi e não tem a chance de voltar, aparentemente. "Estou tentando juntar uma série de coisas para podermos mostrar durante o ano inteiro e isso foca nos personagens que nós amamos e perdemos. Foca nos aspectos de uma nova mitologia. Em histórias que focam no nosso universo e não têm a ver com nada. Nada a ver com as séries e os filmes, apenas contos de zumbis do nosso mundo, com nossas regras e nossa linha do tempo, mas histórias realmente boas, histórias de fim do mundo. Eu tenho trabalhado com uma variedade de pessoas e isso prova ser super legal e divertido", disse Scott Gimple em entrevista à Entertainment Weekly.

E aí, será que veremos aqueles personagens que amamos e já se foram de volta em "The Walking Dead"? Nos resta aguardar... Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema