Por Guilherme Assumpção
O filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (3). Assista ao vídeo!

Tudo bem que novembro tem várias novidades incríveis no mundo do entretenimento, mas dezembro também reserva ótimos lançamentos para as telonas. E o cinema brasileiro está bem representado em "Bem Casados", comédia romântica que estreia na próxima quinta-feira (3). Pensando nisso, o Purebreak conseguiu uma cena exclusiva do longa! Vamos assistir?

Na cena liberada pela Imagem Filmes, a personagem de Letícia Lima, que atualmente atua na novela "A Regra do Jogo" e brilha na pele de Alison, dá algumas palavras de sabedoria à protagonista de Camila Morgado. Na história, a loira interpreta uma mulher que vai fazer de tudo pra acabar com a cerimônia de casamento do ex-namorado. No meio do caminho aparece o personagem de Alexandre Borges, um solteirão convicto que filma casamentos como profissão.

Já viu que essa química entre os dois promete, né? Pra conferir tudo isso, a dica é anotar na agenda: o filme "Bem Casados" estreia no dia 3 de dezembro e Aluizio Abranches é o responsável pela direção. Imperdível!

Letícia Lima, de "A Regra do Jogo", aconselha Camila Morgado em cena exclusiva de "Bem Casados"
sobre
o mesmo tema