Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kamila Simioni e Jenny Miranda afirmaram que Lily está com piolhos em "A Fazenda 2023". A conversa entre as duas viralizou e a equipe de Lily repudiou a atitude.

Simioni ataca mais uma vez com uma nova polêmica em "A Fazenda 2023 ". Depois de atribuir fala racista à Sheherazade, morder o pênis de Shayan e acusar Jaquelline de querer beijar Tonzão, o novo alvo das fofocas de Simioni é Lily. Dessa vez, a influenciadora - ao lado de Jenny Miranda - acusou Lily de estar com piolhos dentro do reality. A equipe da peoa se manifestou e condenou a atitude. Entenda a polêmica!

Jenny e Simioni afirmam que Lily está com piolho

Nesta quarta-feira (25), Jenny e Simioni estavam conversando quando a mãe de Bia Miranda puxou o assunto do suposto piolho em Lily. "Vou ter que passar tonalizante. Deu pra coçar minha cabeça. (...) O cabelo da Lily está cheio de lêndea [ovos de piolho]. Aí meu cabelo começou a coçar. Passei a mão, cheio de cabelo branco", afirmou. Simioni perguntou se não era creme, mas Jenny continuou afirmando que eram lêndeas. "Não, ela fica tirando. Dá pra ver", disse. Então, Simioni afirmou que também percebeu. "Eu tinha visto, mas fiquei na dúvida", disse.

"Minha cabeça começou a coçar. Ai fui na frente do espelho, cheio de cabelo branco. Eu tenho agonia disso. Tenho muito medo. Gente que tem aplique... Morro de medo", afirmou Jenny. Simioni continuou comentando sobre o cabelo de Lily. "Eu fiquei na dúvida, achei que era resto de creme". Jenny, então, disse que Lily teria que falar com a produção. "E como fala? Tem que pedir um remédio", afirmou.

Equipe de Lily comenta fofoca de Jenny e Simioni

Após a repercussão da fala de Jenny Miranda e Kamila Simioni, a equipe de Lily publicou uma nota de repúdio nas redes sociais. "Muito nos estranha tais falas neste momento e o porquê delas acontecerem pelas costas e não para Lilly, visto que é algo que envolve a saúde da própria. Acreditamos que se, de fato, ela tenha sofrido com essa infestação em seu couro cabeludo, a própria teria pedido comunicado à produção, que iria então fornecer a ajuda necessária pra ela", diz a nota. "Por que será que apenas uma participante sofreria deste problema sendo que todos estão dormindo e convivendo debaixo do mesmo teto? Nós sabemos o nome disso, mas não iremos cita-lo porque a lei não nos permite sem que todo um trâmite seja julgado", continuou.

A equipe pediu ainda que a Record tome as medidas necessárias. "Após as falas de Jenny e Simioni, toda a equipe de comunicação e também a família de Lilly estão preocupados e pedem para que a RecordTV e a direção do programa tomem providências sobre o assunto. Se for verdade, ela precisa de cuidados médicos e de medicações para se tratar urgentemente. A pediculose é a doença parasitária causada pela infecção da cabeça por piolhos. Isso é muito sério! Caso contrário, é necessário também punir e chamar atenção das que falaram sobre o assunto. Isso fere a honra da Lilly e nos casos anteriores como este, todos foram advertidos. Lembrando que a injúria e difamação são crimes. Esperamos as providências da emissora", finalizou.

sobre
o mesmo tema