Por Victor Viana
Louis Tomlinson lança sua música nova, "Miss You"
Louis Tomlinson lança sua música nova, "Miss You"
Quem aí está curtindo a nova fase do cantor?

Enquanto Louis Tomlinson não lança seu primeiro disco solo, a gente vai curtindo as músicas que o One Direction libera com o tempo. Nesta sexta-feira (1º) o britânico lançou "Miss You", seu quarto single sozinho desde que a boyband deu uma pausa. O assunto, obviamente, está entre os mais comentados do Twitter e parece que a galera adorou a novidade.

Assim que a boyband se separou, Louis foi o primeiro a lançar um trabalho inédito. Ao lado do DJ Steve Aoki lançou "Just Hold On". Depois disso veio o hit "Back To You", em parceria com a cantora Bebe Rexha. Em seguida tivemos "Just Like You" e agora "Miss You". Apesar das canções serem bem diferente umas das outras, todas elas possuem o estilo de Tomlinson.

Até o momento, os ex-integrantes tem seguido caminhos bem diferentes do que fizeram quando ainda estavam juntos. Harry Styles, por exemplo, produziu um trabalho totalmente alternativo. Já Niall Horan tem se destacado com uma pegada mais romântica e Liam Payne tem colocado todo mundo pra dançar. No entanto, Louis Tomlinson tem feito um trabalho bem parecido com o que era produzido no One Direction e isso também é ótimo!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema