Por Victor Viana
Luba e Christian Figueiredo
Luba e Christian Figueiredo
São ou não as melhores parcerias da internet?

Não se fala em outra coisa nos úlitmos meses, que não seja a internet e o Youtube. Pois é, a galera que produz vídeos para a rede social tem ficado cada vez mais conhecida fora da web e conseguido aumentar ainda mais a popularidade de seus canais. Como aconteceu com a Kéfera, do "5inco Minutos". A youtuber já tinha um canal grande, mas quando começou a dar entrevistas e aparecer na TV, isso aumentou e ela já conseguiu atingir o número de oito milhões de inscritos. Mas quem pensa que existe alguma rivalidade entre essa turma e um desejo de sempre ter o maior canal, está enganado. Muita gente é amiga e eles até fazem vídeo juntos!

O Luba, do "LubaTV", é um bom exemplo disso. O rapaz trabalha com o Youtube desde 2010 e está sempre muito preocupado em trazer um conteúdo de qualidade para quem o acompanha. Sempre que pode, o youtuber tenta trazer alguém de outro canal para particiar de seus vídeos. Na verdade, é quase sempre mesmo. Quem der uma stalkeada no canal do Luba, vai perceber que o jovem possui vídeos com grande parte do Youtube brasileiro. Esse aí manda bem, né?

Pensando nisso, o Purebreak reuniu 10 vídeos com algumas dessas parcerias dos youtubers pra galera ver como é a interação do pessoal. E prepare-se para morrer de rir!

Luba e Kéfera

Luba

Christian e Kéfera

Christian e Kéfera

Nah Cardoso e Maísa

Nah Cardoso

Maju Trindade e Nayara Ratacasso

Maju Trindade

Luba e T3eddy

Luba

Luba, Christian e Gusta

Luba

PC Siqueira, Gusta e Christian

Christian Figueiredo

Federico Devito, Luan Poffo e Luba

Luba

Luba e Sangerine

Luba

Castanhari, Lucas Lira e Gusta

Youtubers
Luba
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema