Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em entrevista ao Purebreak, Malu falou sobre "Confissões de Adolescente", "Tapas e Beijos" e as mudanças na sua vida desde que entrou no mundo da televisão!
Loira, simpática, divertida e com apenas 20 anos de idade, Malu Rodrigues já é famosa e promete aparecer muito mais pra você nos próximos anos! Isso tudo porque a gata já tem no currículo várias peças de teatro, novelas e seus maiores sucessos: a Bia de "Tapas e Beijos" e a Alice de "Confissões de Adolescente", aguardada estreia nos cinemas em janeiro.

E assim como seu companheiro de telona Hugo Bonemer, em uma conversa super descontraída, Malu falou sobre sua vida, sua carreira, amigas e muito mais! Vem ver o que a estrela confidenciou pra gente!

Vida pessoal e o crescimento precoce

Super profissional, Malu contou sobre a sua infância e sua adolescência um pouco diferentes do comum... A menina cresceu frequentando cursos de teatro, canto e dança e por isso sempre esteve muito ocupada quando criança: "Nunca fui uma adolescente comum, sempre fui muito precoce e focada. Pra mim o compromisso com as coisas é super importante", explica.

Mas não é só de trabalho que Malu fala não, a loira contou que, assim como em "Confissões de Adolescente", ela tem um grupo de amigas (no filme são irmãs) com quem pode contar sempre e que são super diferentes umas das outras.

"Nós somos quatro BFF's. Claro que por causa do trabalho, eu as vejo menos, mas a gente sempre se fala pelo celular. Vivemos dramas assim como todas as garotas da nossa idade: no grupo tinha uma que até o ensino médio era BV, mas a gente sempre apoiou as escolhas dela!", revela.

"Confissões de Adolescente" e a surpresa do papel

Acredita que a carioca não soube que faria o papel até uma semana antes das gravações? "Na época eu estava fazendo 'O Mágico de Oz' e 'Tapas e Beijos' e não ia ter tempo para fazer os testes, fiquei arrasada... Mas mesmo assim o Daniel Filho (diretor do filme) quis me conhecer e me chamou para uma conversa. Nós ficamos conversando por uma hora e meia até que ele disse 'Ok, as gravações começam semana que vem', eu fiquei surpresa! Dá pra acreditar? Consegui o papel assim, de repente!", conta.

Sobre o clima nas gravações, Malu disse que era o melhor possível: "O Daniel (Filho) fez questão que a gente se encontrasse bastante sempre pra termos a química de família que as pessoas vão ver no cinema. Foi muito legal, ele é ótimo, nos dava toda liberdade. Tudo saiu naturalmente e do jeito que a gente queria", afirma.

A carreira no teatro e as oportunidade na televisão

O último espetáculo de Malu nos palcos foi em "O Mágico de Oz" em 2012 e agora ela diz que está muito ansiosa para a sua próxima aventura que estreará em janeiro no Rio de Janeiro.

"Estou trabalhando em um musical que homenageia o grande Chico Buarque chamado 'Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos', no qual faço uma forasteira que entra no grupo para revolucionar e causar no seu dia-a-dia. Vai ser muito legal, estou super feliz com a oportunidade", compartilha.

Já na televisão, Malu está afastada das novelas desde "Três Irmãs" em 2008 e explica que essa ausência é devido à sua personagem em "Tapas e Beijos" que toma todo seu tempo. Mas ela não descarta a possibilidade de participar de outro folhetim: "Gosto de enfrentar desafios de todas as formas, seja no cinema, no teatro ou na televisão. Quanto mais diferente de mim, melhor!", confessa a jovem atriz.

(Escrita por Ana Serra e Renata Kurisu)

Malu Rodrigues
sobre
o mesmo tema