O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo nesta quarta-feira (20)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo nesta quarta-feira (20)
Aspectos mais fluidos contribuem para uma manhã cheia de transformação e possibilidade de cura. Nossa imaginação estará em alta assim como a conexão espiritual, já que a Lua faz trígono com Netuno e sextil com o Sol e Plutão. Conecte-se com a sua essência e não tenha medo da introspecção, ela vai ser valiosa pra você!

Hoje, você perceberá um pouco mais de clareza e sensibilidade para cuidar de problemas da vida profissional e prática. Mas esse momento será curto já que a Lua vai ficar vazia de curso, sem fazer aspectos com outros planetas entre 07h22 e 11h05 quando entra em Sagitário. Nesse sentido, o signo do arqueiro nos deixará mais animados e cheios de coragem para lidar com questões que envolvem viagens, outras culturas, línguas e estudos.

Porém, com o cair da tarde poderemos perceber certas cobranças, complexidades e atrasos. É hora de assumir suas responsabilidades e compromissos, pois a Lua faz quadratura com Saturno. Talvez você tenha que abrir mão da descontração para dar conta de suas obrigações, aja com atenção! Tudo pronto pra esse meio de semana? Então vem conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo.

Horóscopo Áries: cadê a dedicação nessa relação?

As energias astrais de hoje podem contribuir para melhorar sua vida pessoal, tornando-a mais ativa e cheia de novidades interessantes. Talvez o que esteja faltando entre você e o crush seja um pouco mais de tempo de qualidade, afeto e interesse mútuo.

Horóscopo Touro: você sabe do que é capaz

Mesmo que você se sinta inseguro na vida prática, não permita que isso afete negativamente essa nova fase. Concentre-se em suas habilidades, contatos e metas financeiras ambiciosas. Você tem trabalhado mais do que o necessário, respire.

Horóscopo Gêmeos: o jogo de cintura que é só teu!

Hoje, você deve ter sucesso em várias situações, e os flertes tendem a ser bastante promissores. Ao enfrentar contratempos, não desanime. Mantenha a persistência se quiser alcançar seus objetivos, pois o que é valioso geralmente não vêm facilmente.

Horóscopo Câncer: foco no futuro e no seu sucesso

Já pensou na possibilidade de iniciar seu próprio negócio? Talvez esse seja o momento. Não há motivos para reclamar do que você tem vivido com seu crush, pois ele é tudo o que você sempre desejou. Portanto, concentre-se nas metas futuras.

Horóscopo Leão: seu carisma pode te levar longe

Mantenha-se disponível, compartilhe suas ideias e incentive aqueles que o rodeiam. Demonstre um compromisso com suas tarefas, considere aprofundar ainda mais seus conhecimentos por meio de estudos independentes ou até mesmo uma nova graduação.

Horóscopo Virgem: nada de deixar seu love de lado

Parece que seu crush está tendo que lutar pela sua atenção enquanto você se envolve profundamente com as demandas profissionais. Lembre-se de encontrar um equilíbrio saudável entre ambos, reservando tempo para seu relacionamento.

Horóscopo Libra: errar faz parte, tá tudo bem

Você terá que assumir a responsabilidade por alguns erros que rolaram nos dias anteriores. Seja justo e esteja disposto a receber críticas construtivas das pessoas, esforce-se para corrigir o necessário. No amor as coisas vão super bem.

Horóscopo Escorpião: hoje tem tudo pra ser incrível!

Se você mantém boas relações com seus colegas, continue fortalecendo essa parceria e trabalhem juntos de forma brilhante. Este é um dia excepcional para expandir e desenvolver ainda mais seu próprio empreendimento, realizando seus sonhos.

Horóscopo Sagitário: não é hora de abaixar a guarda

Esteja atento, pois o ponto de vista da família tem seu peso, certo? Seu sucesso virá à tona desde que você duplique seus esforços. Lembre-se de que, em tempos de crise, as dificuldades aumentam, você precisará trabalhar com determinação.

Horóscopo Capricórnio: dê tudo de si, vai valer a pena

Hoje é uma excelente oportunidade para resolver desafios financeiros significativos e destacar-se. Mostre o seu melhor. Não se esqueça de que um relacionamento se baseia em compromisso, seriedade e lealdade. Portanto, seja mais sensível.

Horóscopo Aquário: não insista no mesmo erro

Se problemas persistentes estão surgindo, é hora de concentrar sua atenção neles e superar de vez esses desafios e obstáculos. Não hesite em explorar novas abordagens daqui para frente. Pense cuidadosamente antes de tomar decisões sérias.

Horóscopo Peixes: nada de ficar enrolando os outros, viu?

Se você está pensando em terminar seu relacionamento, considere abordar a situação de forma clara, gentil e honesta com a pessoa que está ao seu lado antes de tomar uma decisão definitiva. No trabalho, tudo está indo bem, continue perseverando.

sobre
o mesmo tema