Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Alguém vai morrer? E Stiles (Dylan O'Brien) vai se recuperar do espírito que o possui? Saiba mais!

Tensão máxima em "Teen Wolf", a série teen da MTV. Foi divulgado nesta terça-feira (25), o bombástico trailer da mid-season! Ele tem cenas inéditas e introdução dos principais plots para o fim da temporada, que fez tanto sucesso que já garantiu outro ano inteirinho!

No vídeo, é possível perceber que a condição já debilitada de Stiles (Dylan O'Brien) está cada vez pior e que o antigo melhor amigo de Scott (Tyler Posey) já praticamente não existe mais. E ainda um mistério que vai assombrar os fãs foi lançado!

Stiles, Allison, Scott, Lydia e Derek estão ameaçados de morte!

Assim como sempre acontece em "Once Upon a Time", um dos personagens principais da série dos lobos irá partir dessa pra melhor até o fim da parte B da terceira temporada! E se você se guiar pelo trailer, parece que a baixa será Derek (Tyler Hoechlin) para a tristeza dos shippers de #sterek!

Além disso, é possível ver que Lydia (Holland Roden) será atormentada pelas vozes que estão em sua cabeça desde o mid-season finale! E que o clima que rola há um tempo entre Scott e Kira (Arden Cho) vai se transformar em algo mais, já que os dois aparecem deitados se olhando! Será o fim de #scallison?

"Teen Wolf" vai ao ar nos EUA às segundas-feiras pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema