Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Robin Hood (Sean Maguire) não consegue esquecer Regina (Lana Parrilla) em "Once Upon a Time"
O justiceiro não consegue esquecer a amada.

Como o amor é complicado em "Once Upon a Time", né? E Regina (Lana Parrilla) que o diga, já que ela perdeu seu querido Robin Hood (Sean Maguire) no season premiere dessa 4ª temporada quando Emma (Jennifer Morrison) trouxe a esposa dele de volta do passado.

Logo quando a Rainha Má finalmente estava tendo seu "final feliz", alguma coisa tinha que chegar e atrapalhar seus planos. E o problema só aumentou quando Marian (Christie Laing) foi congelada na estreia e todos recorreram à ela para salvá-la. Tadinha!

Robin não quer desistir de Regina

O justiceiro resolveu terminar o namoro que tinha com Regina por causa dos votos sagrados que fez quando se casou com a mãe de seu filho. Mas como os dois foram feitos para ficarem juntos, um não consegue esquecer o amor que sente pelo outro deixando tudo mais difícil.

Enquanto a mãe de Henry (Jared S. Gilmore) tenta se afastar ao máximo do galã para o bem dele, Robin está começando a desistir de ficar longe. A cada episódio ele faz uma declaração de seus sentimentos afirmando que não será capaz de esquecê-la, derretando o coração da ex-malvada.

E agora, será que eles vão conseguir superar isso? Você torce para #OutlawQueen? "Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema