Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Neymar comentou os rumores de que estaria esperando seu terceiro filho. Jogador se pronunciou em nota e chocou a web.

Nesta terça-feira (02), Neymar se viu em uma grande polêmica. Surgiram boatos de que o jogador estaria esperando seu terceiro filho com uma modelo brasileira. Foram divulgados até mesmo detalhes de como teria acontecido a relação entre o craque e a moça. Em comunicado, Neymar se pronunciou sobre a polêmica.

Neymar explica rumor de gravidez

Em nota divulgada à Revista Caras, a equipe de Neymar negou que qualquer mulher esteja grávida do jogador. "Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", disse.

Relembre a polêmica

Os rumores de gravidez começaram quando a influenciadora Jamile Lima fez um comentário em um perfil do Instagram dando a entender que Neymar estaria esperando o terceiro filho. "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...", escreveu. Logo depois, o jornalista Leo Dias divulgou que Neymar seria mesmo pai de novo. Ele afirmou que o jogador teria se relacionado com uma modelo brasileira enquanto ainda estava com Bruna Biancardi e se recuperava de lesão no joelho.

A influencer Jamile Lima negou estar grávida de Neymar e explicou que houve uma confusão. "Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele", disse. "Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao Cruzeiro... sei lá, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis", completou. Apesar de Jamile e Neymar negarem, Bruna Biancardi deixou de seguir o jogador nas redes sociais após a polêmica vir à tona.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema