Por Guilherme Assumpção
"Meu moleque se saiu muito bem", disse o papai mais orgulhoso do pedaço. Filho de peixe, peixinho é!

Nos gramados, Neymar Jr. bate um bolão. Já nos ensaios fotográficos, o jogador costuma mostrar que sabe ser sensual. Depois da "Imagine" da UNICEF, o craque é a estrela de uma nova campanha publicitária e o resultado ficou super fofo. Isso porque Davi Lucca, o filhinho de 3 anos do cara, aparece posando com cuecas idênticas às do pai famoso.

Davi costuma aparecer no Instagram de Neymar, que não perde a oportunidade de declarar o seu amor pelo filhote. Mas a parceria entre pai e filho acabou virando profissional. A dupla protagoniza fotos super divertidas para a coleção de produtos do astro, a NJR by Lupo. Esta não é a primeira vez que Davi Lucca ataca de modelo. O bonitinho já roubou a cena em um desfile em São Paulo, no comecinho de 2014.

Neymar conta que fez a primeira sessão com Davi em Barcelona, na Espanha, e não poderia ter sido mais divertido. "Vi o resultado das fotos e meu moleque se saiu muito bem! As cuecas ficaram incríveis e gosto dessa ideia de roupas iguais para pais e filhos. Espero que todo mundo goste também", disse o craque da Seleção Brasileira, que está solteiríssimo.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema