Por Bianca Venturotti
Nick Jonas posa para a revista GQ e fala sobre o Jonas Brothers
Nick Jonas posa para a revista GQ e fala sobre o Jonas Brothers
O cantor está focado em sua carreira solo desde o fim do Jonas Brothers.

Nick Jonas já não fica mais um dia sem provocar uma onda de suspiros em suas fãs. O gato, que está bombando com a nova fase da carreira, acaba de posar para a edição de maio da revista GQ, a qual já está virando praticamente um modelo de carteirinha. Mas desta vez, não foram só as fotos que chamaram a atenção do público. Em entrevista a publicação, o gato revelou um lado um pouco mais rude e acabou citando os irmãos como algo do passado.

"Eu ainda falo com meus irmãos algumas vezes na semana, mas aquele capítulo das nossas vidas foi encerrado. Agora é tudo sobre reinventar a mim mesmo", afirmou o cantor. A notícia parece não ter agradado muito os fãs, afinal, o Jonas Brothers foi um trampolim e tanto para sua carreira.

Nick Jonas fala sobre carreira após fim do grupo Jonas Brothers
Nick Jonas fala sobre carreira após fim do grupo Jonas Brothers

Sucesso na música e na TV

Claro que a polêmica tomou conta das redes sociais e acabou dividindo a opinião dos admiradores do gato. Mas o próprio, que está fazendo o maior sucesso com o seu primeiro CD solo, fez questão de assumir um lado um pouco mais egoísta e aproveitou para falar do seu novo trabalho na TV:

"Talvez eu seja egoísta por querer atuar e cantar, pois sou muito consciente que não são muitos artistas que tem essa chance. Mas o que eu amo sobre atuar é o desafio. A música vem muito fácil para mim, mas eu tenho que trabalhar muito duro na interpretação", revelou Nick.

Além da música, o astro foi convidado por Ryan Murphy (criador de Glee) para integrar o elenco da série "Scream Queens", que será lançada em outubro.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema