Por Guilherme Assumpção
Nina Dobrev pode estar namodando com o também ator Austin Stowell!
Nina Dobrev pode estar namodando com o também ator Austin Stowell!
Beldade é vista novamente com Austin Stowell e tudo indica que os dois estão mesmo juntinhos.

Enquanto Ian Somerhalder comemora sua felicidade ao lado da esposa Nikki Reed, sua ex-namorada, Nina Dobrev, também está provando pro mundo que está com a cabeça em outros caras. A gata já havia sido apontada como affair do ator Austin Stowell e os dois teriam até sido visto aos beijos. E, agora, a dupla foi vista junta de novo e parece que esse casinho tá ficando sério!

A imprensa americana tem todas as razões para afirmar que Nina e Austin estão mesmo se entregando a essa paixão. As estrelas foram conferir um show de comédia em Hollywood, lado a lado, na noite de quarta-feira (10). Se isso já não fosse o suficiente, a revista People jura de pés juntos que a beldade de corpo escultural e o astro do filme "Whiplash: Em Busca da Perfeição" não conseguiram se desgrudar a noite toda.

Uma fonte que estaria no local chegou a dizer que os supostos pombinhos estavam bem íntimos e que a eterna Elena de "The Vampire Diaries" parecia muito feliz com seu novo boy. Isso só serviu para fazer com que as fofocas ficassem parecendo ainda mais reais, pois Nina e Austin já haviam estado juntos há duas semanas. O encontro rolou numa corrida de carros Indy 500, em Indianápolis. Na ocasião, os fofos estiveram um jantar beneficente e a diva chegou a publicar um registro da noite em sua conta no Instagram. E aí, tá rolando pegação ou não?

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema