Por Carolinne Rigotti
A morena simplesmente arrasa em tudo o que faz e nós do Purebreak vamos mostrar melhores fotos da gata!

Nina Dobrev pode ter deixado o elenco de "The Vampire Diaries", mas jamais sairá do coração dos fãs da série. Além do talento da atriz, sua beleza também chama muita atenção por onde passa e é claro que o Purebreak não podia deixar isso pra lá. Pensando nisso, nós separamos as 10 fotos mais sensuais da ex-musa Elena da trama. Vejam nossa galeria e divirtam-se!

A ex-namorada de Ian Somerhalder, que também faz parte do elenco, já ousou muito em imagens com os antigos companheiros de cena (Ian e Paul Wesley, que fazem parte de um triângulo amoroso com a morena na história), além de posar de calcinha e sutiã e com roupas superdecotadas. Sempre sensualizando e com o olhar marcante, Nina arrasa nas sessões de foto e deixa muita gente por aí babando (Austin Stowell que o diga!).

A musa vai com certeza deixar muitas saudades na série e já deixou muitas lições para os seguidores. Mas com a saída de "The Vampire Diaries" e mirando Hollywood como próximo passo, Nina poderia tentar a carreira de modelo, não acham?

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema