Por Bianca Venturotti
Munik, do "BBB 16" revela que pegaria o cantor Lucas Lucco
Munik, do "BBB 16" revela que pegaria o cantor Lucas Lucco
A gata também citou o nome de outros famosos que teria um "rolo" e ainda revelou a sua tática de pegação para a casa. Confira!

O "Big Brother Brasil" ainda nem começou e já está dando o que falar. Depois de revelar o perfil completo de cada um dos 12 participantes, o programa se transformou no assunto da internet e acabou ganhando uma série de memes hilários sobre os novos escolhidos. E já que estamos falando deste verdadeiro aquecimento para a disputa dos R$ 1,5 milhão de reais, nada como conhecer melhor cada um deles, não é mesmo? E quem decidiu sair na frente e soltar o verbo sobre conquista (um dos temas mais bombásticos da casa) foi a goiana Munik, que não hesitou em dizer que pegaria o gato do Lucas Lucco. Como assim Purebreak?

Calma gente, o Uodsom de "Malhação" não vai entrar na casa. É que a morena, que também paqueraria os meninos da dupla Henrique e Juliano, foi questionada sobre qual famoso ficaria e não pensou duas vezes antes de citar de primeira o dono do hit "Vai Vendo".

Lucas Lucco no clipe "Vai Vendo"

E não para por aí. A bela também decidiu abrir o jogo sobre o famoso "edredom" e claro, se estaria disposta a viver um lance na casa: "Se me agradar, não tem nada que me impeça. Iria para o edredom, mas é lógico que não vou abusar", dispara.

Mas se alguém andava pensando que a sister é do tipo que sai mostrando o quer na lata, se enganou. Na hora da conquista, ela prefere apostar na troca de olhares e em uma paquera mais discreta: "Quando um homem me interessa, não falo isso para ele. Dou umas olhadas. Se ele corresponder, dou um sorriso. Se ele não fizer nada, eu também não faço nada", conta.

É gente, se depender da Munik, o "Big Brother" - que começa no próximo dia 19 - vai pegar fogo! Preparados para dar uma espiadinha?

Munik é uma das participantes do "BBB 16"
Munik é uma das participantes do "BBB 16"
Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema