Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"The Voice Brasil"
"The Voice Brasil"
Começaram as mudanças para a nova temporada do programa de calouros da Globo e parece que Claudia Leitte é a próxima a se despedir... Saiba mais!

E foi batido o martelo! Michel Teló vai ser o novo jurado do "The Voice Brasil" no lugar de Daniel, seu companheiro no gênero do sertanejo. Segundo o colunista Daniel Castro, do UOL, a Globo escolheu o cantor da final do "BBB15" para se sentar na disputada poltrona que escolherá a próxima voz do Brasil.

Depois do sucesso que o quadro "Bem Sertanejo" fez aos domingos no "Fantástico", já era de se esperar que o loiro teria um espaço maior na emissora daqui pra frente. Mas a novidade não inclui só ele não, já que provavelmente mais um nome vai se despedir...

Claudia Leitte pode sair da bancada de jurados do "The Voice Brasil"
Claudia Leitte pode sair da bancada de jurados do "The Voice Brasil"

Claudia Leitte pode deixar o programa

Os fãs da Claudinha bagunceira podem começar a preparar os lencinhos, já que por acordo, dois jurados devem ser substituídos depois de três temporadas do programa. E agora tudo indica que a loira do Axé é a próxima, principalmente porque ela deve se dedicar mais a sua carreira e a novos lançamentos nos próximos meses.

Pra quem não se lembra, Claudia foi a mentora do vencedor mais amado dentre todas as temporadas exibidas na versão nacional do reality americano de sucesso, o samurai Sam Alves. Quem será que deve substituir a musa na bancada do "The Voice Brasil" na Globo? Algum palpite?

sobre
o mesmo tema