Por Jeferson Souza
Do "Vídeo Show": Ana Paula, ex-"BBB16", estreia quadro "Por Onde Anda?", e recebe Anamara!
14 Fotos
Veja as fotos!
Mineira vai entrevistar ex-participantes do reality show!

Desclassificada do "Big Brother Brasil 16", da Globo, após dar um tapa no rosto de Renan, a Ana Paula Renault não parou mais desde que deixou a atração! Conhecida por seu carisma e, claro, os barracos diários que costumava fazer no confinamento, agora a ex-sister tem colhido os frutos que sua participação na casa mais vigiada do país lhe renderam. Um deles foi nada menos que ganhar um quadro no programa "Vídeo Show", também da emissora, que estreou nesta terça-feira (15). E claro, os fãs da moça foram a loucura no Twitter!

De uma coisa ninguém discorda: ela foi responsável por fazer o jogo pegar fogo, né? E aproveitando o sucesso todo que a mineira fez aqui fora, a Globo resolveu dar espaço para a fofa no tradicional programa do canal. No quadro "Por Onde Anda?", Ana Paula entrevista outros ex-participantes do reality show, e na estreia bateu um papo super divertido com Anamara, que também deu o que falar em suas participações nas edições do 10 e 13, do "BBB". O público pelo visto já aprovou e tem até sugerindo que Ana apresente a atração.

E aí, curtiu a estreia dela? O quadro vai ao ar semanalmente, e para não perder nada é só ficar ligado o "Vídeo Show", que vai ao ar de segunda a sexta, às 14h00 na Globo.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema