Por Bruno Janot
Scarlett Johansson fala sobre as filmagens de "Lucy"
Ficção científica teve cenas filmadas na Europa e Ásia.

Filmar uma grande produção em uma cidade grande exige grandes operações e é isso que podemos ver de perto num vídeo de bastidor de "Lucy". No material divulgado pela Universal a protagonista Scarlett Johansson e parte da equipe - incluindo o diretor Luc Besson - contam como foi gravar em Paris e Taipei, cidade de Taiwan.

Ficção científica com toques de ação

A trama coloca a atriz na pele de uma mulher que é recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Quando acidentalmente absorve a substância, ela acaba ganhando superpoderes como força sobre-humana, capacidade de mover objetos com a força da mente e super inteligência. Entretanto, ao mesmo tempo a mulher vai perdendo suas emoções.

Trailer de "Lucy", ficção científica com Scarlett Johansson que chega nesta quinta-feira (28) aos cinemas brasileiros

Coleguinhas fortes

"Lucy" estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas brasileiros - nos Estados Unidos, a produção já foi lançada e está sendo bem recebida. Essa não é a primeira produção do currículo de Besson que traz fortes personagens femininas. Também é dele a direção de "Nikita - Criada Para Matar" e "O Quinto Elemento" - essa última também filmada na mesma cidade asiática de "Lucy".

Lucy
sobre
o mesmo tema